Por Isabela Henriques
Descubra novas coisas sobre "Arrow"
Descubra novas coisas sobre "Arrow"
Algumas coisas passam despercebidas, né?

Muito acontece nos bastidores das séries que a gente nunca fica sabendo. E lógico que com "Arrow" não seria diferente. Afinal, todo tipo de coisa pode ocorrer em cinco temporadas, né? Por isso, o Purebreak está aqui para te contar várias curiosidades sobre o seriado que você nem imaginava. Pega a pipoca e vem com a gente:

1 - Fora dos quadrinhos

John Diggle e Felicity foram criados especificamente para a televisão. Isso mesmo, eles não existiam nos quadrinhos antes da nova Era da DC Comics, chamada de os Novos 52.

2 - Tique tique nervoso

Oliver Queen tem uma mania de ficar apertando a própria mão. Esse tique foi criado por Stephen Amell, o ator que interpreta o herói, e demonstra a vontade que o protagonista sente de pegar seu arco e flecha.

3 - Cenário

Parece que ninguém foi bobo na hora de escolher a Mansão Queen, porque ela existe de verdade! É o castelo Hatley, em British Columbia. Lá também foi gravada a Mansão Luthor, em "Smallville", e a casa do Professor Xavier no primeiro "X-Men".

4 - Dublê pra quê?

Stephen Amell recusou dublê para todas as cenas em que ele fosse capaz de fazer, inclusive a da "escada salmão". Tudo isso é o próprio ator. Que isso, viu? Tá de parabéns.

5 - Flecha

As flechas da abertura são modificadas a cada temporada de acordo com fatos que acontecem nos episódios. Por exemplo, quando o Flash (Gustin Grant) aparece em "Arrow", a flecha mudou para parecer também um raio.

6 - Speedy

Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde possui um companheiro de batalhas: Speedy, que no Brasil foi traduzido para Ricardito. O nome se dá pelo fato de, mais para frente, a DC ter admitido que o personagem usava drogas. No programa, Oliver Queen carinhosamente apelida sua irmã de Speedy, já que ela ocasionalmente usa entorpecentes. No entanto, o verdadeiro Ricardito nos HQs é Roy Harper (Colton Haynes).

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema