Por Clarissa Alves
A série baseada no jogo da Nintendo não está produção ainda, mas o Purebreak se adiantou e tem algumas sugestões de atores para vivier o papel do protagonista.

Recentemente a Netflix divulgou uma notícia que deixou os fãs de videogame felizes: o canal online pode produzir um seriado em live-action baseado na franquia "The Legend Of Zelda", da Nintendo. Os roteiristas ainda estão sendo escalados e o elenco nem passou pela cabeça da equipe ainda. Mas o Purebreak decidiu antecipar essa escolha com algumas sugestões de atores que poderiam funcionar nopapel de Link.

A escolha de qual ator vai ficar no lugar do protagonista pode fazer com que a produção seja perfeita, mas também pode ficar completamente deslocado da imagem que os fãs fazem do herói. Como Link é um garotinho, é importante imaginar alguns atores mais joven. Nomes como Cole Sprouser vem à mente. O ator até já usou fantasia de Link em um Halloween e combinou super bem. Quer ver quem mais funcionaria pra esse papel? É só clicar na galeria de fotos acima.

De acordo com o foi divulgado pelo Wall Street Journal, a história vai ser a mais tradicional da franquia da Nintendo: a princesa Zelda e o mundo de Hyrule estão em perigo e Link entra na missão de resolver as coisas com seu super poder da coragem. A Nintendo está em parceria com Netflix para ter certeza de que ninguém vai bagunçar sua franquia queridinha durante a produção. E tomara que venha coisa muito boa por aí, não é?

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema