Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gata viverá uma médica que se interessa pelo detetive protagonista.

Um temperinho brasileiro nunca faz mal, né? "Gotham" vai provar isso em breve com a aparição da nossa conterrânea Morena Baccarin - conhecida lá por ter feito as séries "V" e "Homeland" - em mais um papel recorrente importante que entra na história!

Sua personagem é bastante conhecida pelos viciados nos quadrinhos do Batman: a doutora Leslie Thompkins, que trabalhou com o pai de Bruce, Thomas Wayne, enquanto era vivo. No futuro, ela se torna uma das pessoas que dá apoio incondicional para o mascarado.

Leslie se interessará por Jim

E é melhor Jim Gordon (Ben McKenzie) começar a abrir os olhos e expandir seus horizontes agora que seu relacionamento com Barbara (Erin Richards) acabou. Isso porque a médica interpretada por Morena vai gostar do detetive protagonista e investirá nele.

A doutora se meterá em muitos problemas pelo seu jeito justiceiro de ser, já que ela não tolera o estilo de vida corrupto e perigoso da cidade. Ficaram curiosos, né? A Leslie de Morena começará a aparecer em "Gotham" a partir do primeiro semestre de 2015, fiquem ligados!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema