Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os moradores da cidade vão ter que se preparar para a chegada de uma nova moradora que vem pra causar! É claro que ela já chega com UM MONTE de segredos obscuros e uma personalidade nada normal. Quem achou que Betty (Lili Reinhart) teve sua cota de bizarrice, errou. A novata será vizinha da loira, pra deixar tudo mais complicado.

A CW caprichou e fez a alegria dos fãs ao divulgar as primeiras imagens da nova personagem de "Riverdale". Evelyn Evernever chega nos próximos episódios da 3ª temporada - que já está deixando muita gente de boca aberta com seus acontecimentos sobrenaturais - como a filha de Edgar, líder do culto "The Farm". A garota também terá uma ligação com Betty (Lili Reinhart), que já podemos notar nas primeiras imagens.

A responsável por dar vida à Evelyn é a atriz Zoe De Grand Maison, conhecida por sua participação na série "Orphan Black". A primeira aparição da novata acontece no terceiro episódio dessa temporada, que ganhou o nome "As Above, So Below" e será exibido na próxima quarta-feira (24).

A personagem já foi descrita como: "Uma convidada especial recorrente, que possui segredos obscuros sobre si mesma. Uma criatura quase sobrenatural, ela parece ser onipresente e um pouco peculiar". Então já sabe, se você estava achando que a série estava se tornando mais sombria, agora pode ter certeza!

Novidades

A nova temporada já começou bem tensa, mostrando Archie (KJ Apa) sendo julgado pelo assassinato que "cometeu" na última. Quem também enfrenta situações difíceis é Jughead (Cole Sprouse), que se tornou o líder das Serpentes e precisará aprender a comandar e manter os colegas de gangue "na linha". Nós já vimos que Veronica (Camila Mendes) vai bater de frente com seu pai, o que fará com que ela tenha muita dor de cabeça.

"Riverdale" é transmitida pelo canal fechado Warner e é exibida simultaneamente com os Estados Unidos, às 21h40.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema