Série "Selfie" é cancelada antes de completar primeira temporada
Publicado em 8 de novembro de 2014 às 16:20
O canal ABC decidiu não encomendar mais episódios para o programa.
O primeiro episódio da série foi exibido em 30 de setembro O primeiro episódio da série foi exibido em 30 de setembro© Divulgação

Vish, a série "Selfie" mal chegou às telinhas e já foi cancelada. O canal norte-americano ABC atualmente exibe a primeira temporada do programa, que estreou dia 30 de setembro, e decidiu não encomendar mais episódios da trama. A história é assinada por Emily Kapnek e é focada em uma comédia romântica gracinha.

O enredo acompanha Eliza Dooley (Karen Gillan) uma jovem fútil e narcisista que vive pelos likes nas redes sociais. Depois de ter alguns problemas na "vida real", ela procura a ajuda do profissional de marketing Henry Higgs (John Cho) para melhorar sua imagem. Aí já viu, né? É confusão que não acaba mais.

O episódio piloto da série obteve uma audiência de 5.3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, decaindo rapidamente para 3.23 milhões já no quinto capítulo. Caso a atração perca ainda mais a simpatia do público, é possível que "Selfie" seja retirada imediatamente da programação do canal. A gente só vai saber na próxima terça-feira (11), quando o sétimo episódio da temporada for ao ar.

Por Purebreak |
Palavras-chave
Entretenimento Televisão Séries Filmes e Séries
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
4 de janeiro de 2024
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
4 de janeiro de 2024
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
4 de janeiro de 2024