Por Clarissa Alves
Netflix mostra os bastidores da primeira temporada de "Sense8"
Os bastidores das filmagens mostram que o trabalho dos atores não é baseado apenas em efeitos especiais.

Como já era de se esperar, pelo tamanho do sucesso da produção, a Netflix confirmou junto com o aniversário de um ano de "Sense8" que vai rolar segunda temporada para a série. Isso já foi uma notícia boa demais para o fim de semana até que, nesta segunda-feira (10), o canal liberou algumas cenas dos bastidores das gravações. Se liga como os atores precisam de bastante agilidade e paciência nas cenas em que um "absorve" a persona do outro.

No Youtube você encontra uma versão bem resumida do que acontece por trás das câmeras de "Sense8". Mas o canal não anda economizando na generosidade e mandou bem soltando um vídeo super completo, com 30 minutos, mostrando muitos detalhes do backstage.

Essa edição mais longa pode ser assistida somente através da plataforma Netflix . Os artistas que participam do elenco, como o ex namorado da Dulce Maria, dão suas opiniões sobre como é trabalhar nesse projeto e comentam algumas situações surpreendentes que vivenciaram durante a primeira temporada da série.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema