Ator de "O Justiceiro" revela desejo de trabalhar com Krysten Ritter e Charlie Cox
Ator de "O Justiceiro" revela desejo de trabalhar com Krysten Ritter e Charlie Cox
Já imaginou esses três juntos?

Se você é fã da Marvel e acompanha as séries que foram produzidas pela Netflix, com certeza sabe que "O Demolidor", "Jessica Jones", "Punho de Ferro" e "Luke Cage" estão conectadas e esse laço ficou ainda mais forte depois de "Os Defensores", onde o quatro se uniram. Dito isso, Jon Bernthal, de "O Justiceiro", revelou durante um painel da ACE Comic Con que gostaria de se "unir" a alguns heróis das outras produções.

"Sabe, amo Charlie [Cox]. Trabalhei com ele antes e trabalharia com ele novamente sem pensar duas vezes. Ele é a razão para que eu esteja fazendo isso. A performance dele é o que me convenceu a fazer isso. Dito isso, todos são ótimos. Sou muito fã da Krysten [Ritter] também. Ela é demais e adoraria trabalhar com ela", contou.

Vale lembrar que o Justiceiro participou da segunda temporada de "Demolidor", então os fãs já sabem como funciona a relação dos personagens. E aí, será que poderemos esperar por Frank Castle nas outras séries? Bem que a Marvel e a Netflix poderiam nos dar esse presente, né?

Marvel
"Thor: Amor e Trovão": filme explica o sentido da vida com piadas e cores
Marvel na Netflix: qual herói das séries você quer ver no MCU?
Elizabeth Olsen defende Wanda do rótulo de vilã e comenta futuro na Marvel
"Doutor Estranho 2": 3 mortes que aconteceriam no filme
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema