Por Victor Viana
Apesar da Anitta estar na mída há anos, demorou até que a cantora se sentisse confortável para falar sobre o seu quadro de depressão. Ela, que sempre se importou bastante com a opinião dos outros, já disse em algumas entrevistas comentários negativos sobre a sua vida pessoal e o trabalho a incomodam.

Muita gente pode achar que a Anitta tem uma vida perfeita, já que fez bastante sucesso e ganha muito dinheiro. Pode até ser que isso seja um pouco verdade, mas isso não significa que esteja tudo bem com ela. Assim como qualquer outra pessoa famosa que está muito em evidência, a vida da cantora é totalmente exposta e com as redes sociais, qualquer um se sente no direito de opinar sobre o que uma pessoa faz ou deixa de fazer. E sabemos que na internet tem uma galera que não costuma ser muito fofa, né? Comentários negativos podem se tornar um grande problema e até fazer uma pessoa ficar com depressão.

Anitta entendeu que tinha depressão após clipe de "Vai Malandra"

Esses tipos de comentários mexem com a Anitta desde o início de sua carreira, o que fez com ela chegasse num estado depressivo. Em 2018, a carioca deu uma entrevista para o programa "Bem Estar" e falou sobre o assunto. "Tive depressão pela primeira vez quando eu tinha – bem no início da carreira – uns 18 anos. E sempre que eu ficava muito mal, eu achava que tinha um motivo. 'Ah, é porque o povo está falando mal de mim', 'ah, é porque não sei o que deu errado', 'ah, é porque não sei o que lá' e sempre com essa ansiedade", contou. No entanto, ela percebeu que a coisa era um pouco mais séria em 2017. "Até que quando veio 'Vai, Malandra', que tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar e eu ainda não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha", revelou.

Depois disso, Anitta passou por um período bem complicado, em que mal conseguia levantar da cama ou sair de casa. A empresária também comentou como a pressão para dar certo também foi um problema. "O estímulo dessa competitividade faz a gente ficar com muita pressão na nossa cabeça. A gente mesmo vai entrando num ciclo vicioso, que vai criando esse nosso buraco e quando a gente vê, a gente já está lá", comentou.

Resultado de imagem para anitta gif

Além do trabalho, que é a prioridade da empresária, seu corpo sempre foi uma questão e foi justamente por isso que ela fez tantas cirurgias plásticas - que também viraram motivo de crítica depois. Em recente entrevista para o site italino Freeda, Anitta contou como o seu quadro foi melhorando a partir do momento que passou a ignorar a opinião de quem não tinha importância.

"Chegou quando comecei a prestar atenção demais ao que tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas sobre mim assim: 'é, eles não sabem de nada'. Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não têm propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem. Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida", declarou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema