Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um dos maiores clichês em filmes de comédias românticas com cenas em aviões é o fato do casal dar uma escapadinha para o banheiro para ter seus momentos mais íntimos. Pois isso também acontece na vida real! Um casal foi pego no flagra durante o ato e a tripulação do voo ficou desacreditada com o que viu.

Durante um voo da empresa easyJet que ia de Luton (Inglaterra) para Ibiza (Espanha) na última sexta-feira (8), um comissário de bordo surpreendeu um casal que estava no meio do sexo no banheiro da aeronave, que se encontrava a 30 mil pés de altitude.

O episódio foi capturado em vídeo por alguns passageiros e as imagens logo viralizaram nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o momento em que o comissário abre a porta do banheiro, revelando o casal semi despido em meio ao ato. Logo em seguida, a porta é fechada pelo passageiro que foi surpreendido, tentando manter a privacidade de ambos. A reação de todos ali foi simplesmente hilária, mas um dos comissários roubou a cena com uma expressão perplexa.

As cenas são super explícitas, mas engraçadas:

Eles certamente nunca presenciaram algo do tipo durante toda sua carreira.

Passageiros que fizeram sexo no avião podem ser presos

Praticar sexo em banheiros públicos é ilegal segundo a Lei de Ofensas Sexuais: "Esse voo de Luton a Ibiza em 8 de setembro foi recebido pela polícia ao chegar, devido ao comportamento de dois passageiros a bordo", explicou a companhia aérea em nota. Apesar disso, a easyJet não confirmou a prisão de nenhum dos dois.

sobre
o mesmo tema