Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Andressa Urach sempre está envolvida em várias polêmicas. Agora, o filho dela também está na boca do povo. Ele revelou que é quem filma os vídeos íntimos da mãe, deixando todo mundo completamente chocado.

Uma das maiores polêmicas recentes de Andressa Urach envolve também o seu filho, Arthur Urach. O menino de 18 anos é quem filma os vídeos explícitos que a mãe posta na Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Foi o próprio Arthur quem revelou essa informação, deixando todo mundo chocado. Ele já disse que vê esse trabalho como qualquer outro. Porém, não dá para negar que isso é, pelo menos, algo bem questionável. Na verdade, os dois já protagonizaram outros episódios que deixaram todo bem mundo incomodado. Relembre 5 situações questionáveis envolvendo Andressa Urach e o filho.

1) Filho de Andressa Urach filmou mãe fazendo tatuagem íntima

Nesta semana, um vídeo de Andressa Urach fazendo uma tatuagem no ânus viralizou. O conteúdo era para sua conta na Privacy, mas vazou e deixou todo mundo chocado. Ela tatuou a frase "faz o pix" e registrou todo o momento. Ou melhor, seu filho registrou. Arthur Urach era quem estava filmando todo o momento íntimo da mãe.

2) Andressa Urach disse que filho a incentivou a postar vídeos explícitos

A relação de mãe e filho começou a ser bem questionada após Arthur revelar que é ele quem filma os seus vídeos. Porém, a influenciadora não só rebateu as críticas como revelou que foi ele quem a incentivou a gravar esses conteúdos. "Ele falou para eu voltar. A gente estava passando por um período financeiro muito difícil. Saí da pobreza, cheguei no auge, com dígitos de milhões. Perco tudo, volto à estaca zero e entro no conflito. Ele disse: 'Mãe, volta, recomeça'. Ele entende que é o meu trabalho", revelou.

3) Andressa Urach já ficou com amigos do filho

Ao falar sobre sua relação com Arthur, Andressa disse que eles são muito amigos. A influenciadora contou que eles saem juntos e que ela já chegou até mesmo a ficar com os próprios amigos do filho. "A gente tem amizade. A gente vai para a balada juntos, já fiquei com amigos dele. A gente tem uma amizade que para os outros parece irreal", disse.

4) Filho de Andressa Urach dirige os vídeos da mãe

Além de filmar os vídeos íntimos de Andressa Urach, Arthur também dirige a cena. "Não acho [o trabalho] estranho. Às vezes eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer...", disse. Ele ainda deu como exemplo o vídeo em que a mãe tem relações com outra mulher. "No último que a gente fez [de uma ficada com uma mulher em motel], eu literalmente dei as instruções da maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando 'faz isso, faz aquilo'. Só consigo pensar numa posição que fique melhor para vender mais", revelou.

5) Filho de Andressa Urach filmou sexo explícito com anão

Recentemente, o vídeo de Andressa Urach vestida de Branca de Neve fazendo sexo com um anão viralizou nas redes sociais. Esse conteúdo era destinado para a plataforma Privacy, mas também vazou. O vídeo completamente explícito também foi filmado pelo filho, Arthur Urach.

sobre
o mesmo tema