Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Algumas pessoas estão fazendo lives imitando personagens não jogáveis (NPC). Esses tiktokers viraram uma grande piada na internet, mas o que muita gente não sabe é que eles estão ganhando valores chocantes por isso.

Cada dia surge uma nova tendência no TikTok. Dessa vez, a trend é fazer lives imitando NPC, que são aqueles personagens não jogáveis típicos de jogos de videogame. Os tiktokers replicam seus trejeitos e/ou falas sem parar, como se fossem mesmo os personagens. A tendência virou uma grande piada nas redes sociais. Porém, mesmo sendo motivo de risadas, esses tiktokers estão ganhando um bom dinheiro com isso. Saiba quanto!

Lives de NPC viralizam no TikTok

Explicando melhor, os NPC são personagens que aparecem nos jogos de videogame mas que não podem ser controlados por quem está jogando. Eles fazem parte de toda a história e cenário, podendo até mesmo interagir com o jogador principal, mas não conseguimos controlar suas ações. Jogos como GTA, por exemplo, têm vários NPC que acabam ficando bem conhecidos por seus trejeitos e características únicas. Agora, a trend do TikTok é justamente imitar esses personagens e suas características, repetindo até mesmo os seus bordões, durante lives.

Tiktokers estão ganhando MUITO dinheiro com as lives de NPC

Alguns tiktokers estão fazendo um enorme sucesso graças às suas lives de NPC. Já outros, também estão ganhando fama justamente por fazer paródias e zoar esses tiktokers. Depois que essa trend se tornou viral, várias pessoas passaram a criticar quem faz e quem assiste essas lives. Assim, os tiktokers de NPC se tornaram um grande motivo de piada na web. A grande questão é que eles não devem estar se importando muito com as críticas, já que estão ganhando uma quantidade exorbitante de dinheiro. Tiktokers que fazem live de NPC já estão faturando entre R$ 30 mil e R$ 50 mil, apenas por imitar esses personagens. Veja alguns vídeos:

Goste ou não dessa tendência, a verdade é que os tiktokers de NPC podem até ser motivo de piada, mas estão ganhando muito dinheiro com isso.

sobre
o mesmo tema