Por Bianca Venturotti
Shawn Mendes está promovendo a maior contagem regressiva para o lançamento do novo CD
Shawn Mendes está promovendo a maior contagem regressiva para o lançamento do novo CD
Os fãs do dono do hit "Treat You Better" já estão super ansiosos para o lançamento!

Se você é fã do Shawn Mendes, sem dúvidas deve estar morrendo de ansiedade para ver o álbum "Illuminate", o segundo da carreira do astro teen, chegando às principais plataformas de streaming e até mesmo na versão física, não é mesmo? Pois é, nós do Purebreak também já não vemos a hora de conferir as 12 faixas (ou 15 na versão Deluxe) do gato e compartilhar todas as novidades do álbum com vocês. Porém, enquanto o dia 23 de setembro (data oficial de lançamento) ainda não chega, nada como aquecer os motores e ir preparando o coração para o que vem por aí com este novo CD...

Pensando nisso, separamos algumas informações para os fãs - ou até para quem acabou de se tornar um shawner - para todo mundo entrar na vibe da contagem regressiva com força total!

1) Tracklist: O disco, pelo que podemos conferir com as já conhecidas "Mercy", "Treat You Better", "Ruin" e "Three Little Words", promete ser uma verdadeira chuva de hits. O cantor, aliás, já revelou a lista completa com o nome de todas as faixas. Confira:

Shawn Mendes revela tracklist do seu novo CD e fãs piram nas redes sociais
Shawn Mendes revela tracklist do seu novo CD e fãs piram nas redes sociais

2) Surpresas: Enquanto o lançamento oficial ainda não acontece, Shawn está fazendo questão de disparar algumas surpresas em suas redes sociais, assim como alguns desafios. O astro teen chegou a preparar um site (illuminateexperience.com) todinho dedicado ao álbum, onde os fãs poderão acessar conteúdos exclusivos e até, quem sabe, desbloquear o presente de conseguir ouvir o disco com antecedência. Vai perder essa?

3) Nova turnê: Sim, a "Illuminati World Tour" está prestes a começar, com direito a um setlist todo repaginado, cenário novo e datas confirmadas a partir de abril. Os fãs, aliás, já podem adquirir códigos de compra antecipada e guardar o seu lugar no show do gato. Os brasileiros que, pelo visto, ainda terão que esperar por uma possível data. Afinal, Espanha, Itália, Estados Unidos, Inglaterra e alguns outros países já estão com um lugarzinho na agenda do astro, mas até agora o Brasil não foi anunciado. Vamos torcer muito!

É gente, pelo visto já tem muita gente esperando para conferir este lançamento, não é mesmo? Agora resta cruzar os dedinhos e entrar na contagem regressiva junto com o astro!

sobre
o mesmo tema