Por Jeferson Souza
Shawn Mendes de álbum novo! Cantor revela título e data de lançamento do novo CD
Shawn Mendes de álbum novo! Cantor revela título e data de lançamento do novo CD
Esse é o segundo material de inéditas do cantor que foi descoberto no Vine!

Novidades fresquinhas para os fãs do Shawn Mendes! Na noite da última terça-feira (5), o astro anunciou o lançamento de seu segundo álbum em estúdio. Chamado de "Illuminate", o material vai chegar às lojas ainda em 2016. Além do single carro-chefe já divulgado "Treat You Better", o CD vai contar com 12 faixas em sua versão básica e três bônus na deluxe. Expectativas lá no alto, hein?

Ele é uma das grandes apostas musicais no mercado norte americano. Descoberto no Vine, o dono do hit "Stitches" vai lançar o sucessor do disco de estreia, "Handwritten", no próximo dia 23 de setembro. Para os fãs de carteirinha, a pré-venda virtual já começou para os formatos digital, físico e vinil. Na próxima sexta-feira (8), Shawn vai revelar "Ruin", mais uma música que compõe a tracklist do material, e até o lançamento oficial do disco promete outras três canções inéditas. É ou não é para ficar ansioso, hein?

Shawn Mendes fará show especial no Madison Square Garden para divulgar novo álbum

Pelo Facebook, o cantor, que recentemente revelou o resultado de sua primeira tatuagem, também anunciou que no dia 10 de setembro fará um show especial do segundo álbum no Madison Square Garden, em Nova York. Em um vídeo publicado, o cantor revela que tocar e cantar no lugar é a realização de um sonho. Fofo!

sobre
o mesmo tema