Por Victor Viana
Shawn Mendes fala sobre conselho que recebeu de Taylor Swift durante turnê do álbum "1989"
Shawn Mendes fala sobre conselho que recebeu de Taylor Swift durante turnê do álbum "1989"
Rapaz disse que cantora o ajudou durante os shows que ele abriu para a turnê do "1989".

Shawn Mendes tem apenas 19 anos de idade, mas o rapaz já é um verdadeiro fenômeno. Desde que foi descoberto na internet, o garoto nunca mais parou de bombar. O cara é tão bom, que mesmo no começo da carreira, chegou a abrir vários shows da "1989 World Tour" para Taylor Swift. Em entrevista para a revista VMAN, o músico revelou que a loira deu um dos melhores conselhos que já recebeu na vida e também declarou não ter medo de que o seu sucesso acabe.

"Ela me disse pra eu não ter medo de subir no palco porque todos estavam ali naquele estádio para se divertir. 'Isso não é um concurso de talentos com jurados e etc, isso é um show", contou o rapaz, que ficou muito mais à vontade no palco após esse toque da amiga. O sucesso praticamente relâmpago do rapaz também foi assunto da entrevista e para surpresa dos fãs, ele disse que não fica muito paranoico com o seu futuro. "Tudo isso pode desaparecer amanhã. É por isso que você deve aproveitar ao máximo hoje. As pessoas me perguntam: 'O que você vai fazer daqui a cinco anos?' O lance é: 'eu não penso nisso'! É o que eu estou fazendo hoje que importa", finalizou.

Interessante o posicionamento de Shawn Mendes, né? Vale lembrar que o cantor estará no Brasil mês que vem. Pois é, o dono do single "There's Nothing Holdin' Me Back" é uma das apresentações do Rock in Rio 2017! Ele se apresentará no dia 16 de setembro, junto com Maroon 5, Fergie e Skank.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema