Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Tempestade de granizo causou ferimentos nos fãs que aguardavam o show de Louis Tomlinson no Colorado. Algumas pessoas tiveram cortes na pele e ossos fraturados.

O cantor Louis Tomlinson faria um show ontem (21) no Colorado, nos Estados Unidos. Porém, pouco antes da sua apresentação, aconteceu uma forte tempestade de granizo na região. Os fãs que estavam aguardando o show do ex-One Direction foram pegos de surpresa e, como o local do evento era a céu aberto, cerca de 100 pessoas ficaram feridas. Algumas delas tiveram que ser levadas para o hospital e teve até gente com fratura nos ossos. Veja detalhes!

Tempestade de granizo causou tragédia em show de Louis Tomlinson

O show de Louis Tomlinson aconteceria no Red Rocks, um anfiteatro localizado em um parque a céu aberto. Os fãs já estavam no local esperando a apresentação do ex-One Direction começar quando foram surpreendidos pela forte tempestade de granizo. De acordo com relatos de pessoas presentes no lugar onde aconteceria o show, as pedras de granizo tinham o tamanho de uma bola de golfe!

Assim que a chuva começou, os fãs começaram a fugir, mas a tempestade acabou deixando quase 100 pessoas feridas. Dentre as lesões, teve gente com cortes na pele e até mesmo com fratura nos ossos. Felizmente, nenhum dos ferimentos foi grave, mas 7 pessoas precisaram ser levadas ao hospital. Uma fã de Louis relatou que essa foi "a noite mais assustadora da minha vida" e fotos das grandes pedras de granizo começaram a circular nas redes sociais. Veja a seguir:

Show de Louis Tomlinson teve que ser adiado

Com a forte tempestade de granizo na região, o show de Louis Tomlinson teve que ser cancelado. "Devastado com o show de hoje à noite, espero que todos estejam bem, eu voltarei! Apesar de não termos tocado no show, eu senti toda a sua paixão! Enviando amor a todos vocês!", escreveu o cantor em seu Twitter.

Após o adiamento do show, a equipe de Louis Tomlinson afirmou que novas datas serão anunciadas e, quem preferir, poderá pedir o reembolso do valor do ingresso.

sobre
o mesmo tema