Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Traição? Tem gente que jura que pode culpar o signo pelas puladas de cerca. Afinal, existem algumas personalidades que, de fato, podem se sentir mais inclinadas à infidelidade que outras - mas isso não significa que você precisa sair arrumando treta com o crush, combinado? Tá tudo bem e a gente vai te explicar o porquê!

Em uma divertida conversa entre a astróloga Roxana Borchers e a equipe da WeMystic Brasil , surgiram insights sobre os signos do zodíaco mais propensos à infidelidade. Entre os cinco selecionados, temos a curiosidade insaciável, a impulsividade irresistível, o anseio constante por novidades... algumas características que parecem agir como um gatilho, levando esses signos a cogitarem trair seus parceiros em busca de novas experiências e emoções. Será que você (ou seu parceire) está na lista?

Gêmeos

Em sua essência, Gêmeos já é um signo que carrega em si toda a aura da curiosidade, do experimentar aquilo que é diferente. Pode admitir: tudo parece ser superinteressante! Além disso, são pessoas que possuem uma lábia invejável, já que o dom da comunicação nasceu com elas.

Agora, se estão há muito tempo no mesmo relacionamento ou não tiveram lá tantas experiências amorosas ao longo da vida, alerta vermelho, bebê! Não deixe essas lindezas viverem no tédio se não quiser que elas fiquem com aquela pulguinha atrás da orelha: será que eu realmente estou com a melhor pessoa pra mim? Será que eu realmente já vivi todas as possibilidades que eu poderia viver? Sim, rolam essas reflexões.

E a partir desses questionamentos, geminianes começam a observar, a dar uma olhadinha pros lados e ficam com esse "será" ressoando dentro das cabecinhas cheias de minhocas - e é aí que algumas tentações podem aparecer. Gêmeos se deixa levar pela experiência de uma traição justamente pela curiosidade, pelo estímulo da novidade.

Sagitário

Dentro de um relacionamento, é claro que o signo mais aventureiro do zodíaco ia querer passar longe da mesmice. Fugindo constantemente da rotina na vida a dois, Sagitário curte um love com estímulos constantes. Então, se você está envolvide com um deles, pode ir agilizando uns rolês ou qualquer coisa diferentona, porque a relação precisa ser a fonte de aventura desse pessoal ligado no 220.

É claro que não podemos nos esquecer também que Sagitário é um signo que leva a bandeira da liberdade praticamente amarrada ao corpo - e não à toa, seu planeta regente é Júpiter, representando a expansão. Então, se o relacionamento não proporciona um senso de novidade e o crush é muito rígido, ciumento ou cheio de nóias, elus podem acabar por nutrir essa vontade de viver uma paixão avassaladora em outro lugar.

Por mais que o sagitariane esteja satisfeite dentro de um relacionamento, se aparecer alguém ou alguma situação que se apresente como uma oportunidade estimulante e interessante de se aventurar, pode acontecer de surgir um faniquito de fazer coisa errada.

Libra

Ai librianes, vocês e os dois lados da balança! Essas são pessoas que, quando estão num relacionamento, são extremamente dedicadas e românticas. Por outro lado, podem se deixar levar pela vontadinha de trair quando estão há muito tempo carregando insatisfações com o crush.

Como este é um signo que evita conflitos, quando estão se sentindo infelizes, tendem a ficar sustentando essa situação por bastante tempo - justamente porque não sabem administrá-la e têm medo de tocar no assunto, iniciando uma briga. Sendo assim, depois de certo tempo engolindo sapo, elus podem acabar se deixando levar pela infidelidade para tentar viver aquilo que está faltando na relação.

E tem mais, viu? Não é muito difícil para os librianes conseguirem pular a cerca, já que este é um signo que exala charme, bons modos e só o jeito de falar já pode ser interpretado como um flerte (mesmo sem querer). Então, se elus tiverem mesmo essa intenção, aprontar por aí não será um problema.

Peixes

Último signo do zodíaco e o último suspeito de uma traição, mas aqui estamos. Peixes é um signo super sonhador e que pode facilmente se deixar levar por devaneios e fantasias - inclusive as mais proibidas. Já pensou se alguém muito bom de papo fisga esse peixinhe e promete um conto de fadas?

Peixes se encanta fácil com as pessoas. E o grande lance é que a infidelidade pode acontecer mesmo se elus estiverem bem dentro de uma relação (mas é óbvio que se não estiverem satisfeites, se abrem mais possibilidades).

Além disso, piscianes têm um dom quase que teatral para conseguir disfarçar as situações. Se o comportamento delus já é naturalmente avoado, esquecido e confuso, essa tríade até pode ajudar no disfarce se estiverem traindo. Mas calma que a gente vai defender vocês! Afinal, diferentemente dos demais signos apresentados até aqui, Peixes pode sim acabar sofrendo e se arrependendo genuinamente depois de uma infidelidade.

Áries

Assim como Libra, Áries é um signo também muito dedicado ao parceire quando está em uma relação - além de ter muito foco naquilo que quer para si mesmo. Então, se está com alguém, está pra valer, e vai destinar todas as suas energias para ver esse amor dar certo. No entanto, são pessoas que têm o atributo da impulsividade, então podem acabar caindo numa traição diante de uma situação super imprevisível e impensada.

Sim, elus podem se deixar levar pelo calor do momento e vai ser um caso completamente passageiro. Sabe aquela frase clichê do "não significou nada pra mim"? Pois bem, pra elus é isso mesmo. Aconteceu e acabou, num rompante de emoções.

Agora, também existe o quesito desafio, algo que estimula demais os arianes. Se o relacionamento está muito morno, cômodo, seguro, ou seu parceire parece estar muito devoto a elu, perdeu a graça, entende? Áries é um signo que precisa estar sempre se sentindo "na zona de perigo" da relação, porque é isso que dá tesão: estar sempre correndo atrás. É o seu instinto de caça! E se isso não tá rolando, elu pode querer exercitar o seu lado mais primitivo em outros braços.

sobre
o mesmo tema