Por Pedro Lino
Nova atualização do Snapchat retira lista de melhores amigos e deixa "stalkers" desapontados
Nova atualização do Snapchat retira lista de melhores amigos e deixa "stalkers" desapontados
Nova versão do aplicativo trouxe canais de notícias e entretenimento, porém reitirou um recurso, que ajudava usuários ficarem sabendo com que os amigos estavam se relacionando.

Ai meu Deus! Que dúvida cruel, com a nova versão do Snapchat, ao mesmo tempo que os usuários do app ganharam privacidade, eles perderam uma grande ferramenta para stalkear os amigos e namorados: a função Melhores Amigos! Nela era possível saber com quem a pessoa estava trocando mais "fotchenas" e perceber quando o romance estava no ar. Só faltou uma versão para PC, como fez o Whatsapp.

Sem dúvidas este é um assunto que merece uma revisão mais detalhada de Prós e Contras, por isso, o Purebreak colocou na balança os motivos para acredita que a update vale a pena ou que é um fracasso.

Prós:

Liberdade para flertar

Agora que ninguém vai ficar sabendo para com quem você está falando, fique com a consciência limpa para mandar recadinho e fotos para quem você quiser. Afinal, sem a lista de melhores amigos, a galera não vai poder te julgar.

Liberdade para flertar no Snapchat
Liberdade para flertar no Snapchat

Liberdade para novas descoberta

Na nova versão foi acrescentada a função "Descoberta". Nela é possível acessar canais como National Geographic, Comedy Central, Yahoo e ESPN. Ficando por dentro de todas as novidades e não zerando a redação do Enem.

Liberdade para novas descoberta no Snapchat
Liberdade para novas descoberta no Snapchat

Não ser taxado com anti-social

Ninguém vai ficar sabendo que você é daqueles que só fica observando a zoeira, afinal antes a galera podia ver a contagem de snaps, e se o número de fotinhas não aumenta, sinal que você não participa muito...

Não ser taxado com antissocial no Snapchat
Não ser taxado com antissocial no Snapchat

Contra

Acabou a função stalker

Agora não dá mais para saber com quem seu peguete está trocando fotos! O pior, a dúvida se ele/ela está te traindo ou não vai sempre pairar sobre sua cabeça. Vai ser complicado viver sem a ferramenta melhores amigos.

Acabou a função stalker no Snapchat
Acabou a função stalker no Snapchat

Amigas para sempre?

Sem a função "Best Friend" não dá mais para conferir se sua melhor amiga é realmente a BFF que diz ser. Afinal se não recebe todas as fotos que ela manda no Snapchat, já é sinal que está escondendo coisa!

Amigas para sempre no Snapchat?
Amigas para sempre no Snapchat?

Não saber quando é ignorado

Antigamente, quando alguém terminava o relacionamento, dava para ver se o/a ex estava tirando fotos e deixando de compartilhá-las com você, afinal a contagem de snap dele/a aumentava e você não recebia nada. #Bolada/o

Não saber quando é ignorado no Snapchat
Não saber quando é ignorado no Snapchat
Para quem não conhece, o aplicativo envia fotos temporárias que somem após determinado tempo, este serviço fez tanto sucesso que foi copiado até pelo Facebook! Porém tudo mudou e, mesmo com esta lista, ainda está difícil saber se a nova versão do aplicativo Snapchat está boa ou ruim. E aí Breakers, o que acham?
sobre
o mesmo tema