Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Usar esses apps é ótimo para você, já para o seu smartphone...

Hoje em dia todo mundo tem um smartphone pra chamar de seu. A tecnologia dessas coisinhas é tão grande atualmente, que os aparelhos são usados para tudo, menos para telefonar. São as infinidades de aplicativos que fazem esses celulares bombarem tanto. Afinal, ninguém quer ficar de fora do Instagram e WhatsApp, né? Tá tudo muito bom, mas alguns desses apps podem prejudicar o seu celular. Veja quais aqui no Purebreak.

A pesquisa foi feita pela AVG, empresa que oferece softwares de segurança. É, esse mesmo que vive pedindo para ser atualizado no seu computador e você detesta. Entretanto, é preciso admitir que agora eles mandaram bem. O Snapchat, que tem sido febre entre os jovens, ficou em primeiro lugar nessa lista. O programa acaba consumindo muita bateria e deixando o aparelho mais devagar. Afinal, ele usa câmera, GPS e internet ao mesmo tempo. Complicado, né?

Infelizmente, o Netflix, amado por todos, também tá nesse grupo. Se a companhia quiser mesmo dominar o mundo, vai precisar rever a quantidade de dados utilizados para o aplicativo rodar no smartphone. Segundo a AVG, o Netflix também deixa tudo mais lento. Como faz para ver as séries favoritas agora?

Netflix
Tente acertar qual é a série da Netflix só pela imagem
Emily aparece com novo interesse amoroso na 2ª temporada de "Emily em Paris"
Elenco do reboot de "Rebelde" faz primeira foto oficial para a Netflix
Novos episódios de "You", "Sintonia" e tudo o que chega na Netflix em outubro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema