Por Beatriz Vianna
Quem acompanha a Sofia Carson sabe que ela já interpretou personagens bem distintos depois de "Descendentes". Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste especial para os fãs da musa. Qual dos personagens principais da Sofia você seria, hein?! Basta responder algumas perguntinhas que separamos abaixo para descobrir! Preparado(a)?!

Se você é muito fã da Sofia Carson, veio ao lugar certo, viu?! A ex-estrela de "Descendentes" dá um show nas telinhas e na música. Mas, dessa vez, o Purebreak está focado nos personagens que a musa interpretou e que, diga-se de passagem, são bem diferentes entre si. No teste abaixo, separamos algumas perguntas que vão indicar qual personagem dela você seria! Preparado(a) para descobrir?!

E aí, curtiu o resultado? Então não deixe de compartilhar com os amigos!

sofia carson gifs | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Sofia Carson revela qual é a mensagem de "Feel the Beat"

O novo e mais maduro trabalho da atriz, "Feel the Beat" já está disponível no catálogo da Netflix. Em entrevista ao Purebreak, Sofia aproveitou para falar sobre sua personagem e qual é a verdadeira mensagem do filme. "É a história de uma voltar pra casa, de reencontrar a esperança perdida. E de se amar através da alegria da dança. E eu espero que cada jovem menina e menino que assista a este filme se sinta visto e celebrado pelo nosso elenco incrível de jovens dançarinos, que são eles mesmos de um jeito tão autêntico e bonito", disse. Assim como April, Sofia também é dançarina, o que tornou o papel ainda mais especial!

Você pode assistir a entrevista completa aqui:

"Depois de fracassar em um teste na Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança", diz a sinopse da Netflix.

sobre
o mesmo tema