Por Victor Viana
O Dia dos Namorados está chegando e pra galera que está solteira, é quase inevitável não se sentir um pouco carente. Com isso, muitas possibiidades de casais vão formando na nossa cabeça, inclusive com pessoas que nem existem. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que dirá com quem você formaria um casal em "Descendentes".

O Dia dos Namorados está chegando e para quem está solteiro essa é a época perfeita para pensar naquele lance que não deu muito certo e sofrer um cadinho. Afinal, faz parte, né? Mas, como o Purebreak não gosta de ver ninguém se lamentando, criamos um teste que pode dar um up na sua autoestima. Não é novidade para ninguém que "Descendentes" foi a última grande produção de sucesso da Disney, né? E por conta disso, todo acaba se identificando com os personagens de alguma maneira. Mas você já parou pra pensar em quem seria o seu par ideal? Escolha um filme para rever na "Sessão da Tarde" e nós te daremos a resposta.

Conheça o filme "Descendentes"

Com Dove Cameron (Mal), Booboo Stewart (Jay), Sofia Carson (Evie) e Cameron Boyce (Carlos) no elenco principal, "Descendentes" mostra como funciona o mundo dos contos de fadas atualmente. Os vilões das animações vivem todos juntos - e presos - na Ilha dos Perdidos, onde nenhum tipo de magia é permitida. Esse foi um jeito encontrado para impedir que houvesse mais maldades no mundo. No entanto, uma nova regra permite que os nossos protagonistas, filhos de famosos vilões, frequentem o reino de Auradon e estudem na escola de preparação com filhos de heróis da Disney. O intuito é oferecer uma chance para a nova geração de antagonistas que está surgindo.

Nem é preciso dizer que isso não dá muito certo de primeira, né? Mas, você irá se surpreender com a resolução dessa história. O primeiro filme é de 2015, mas o sucesso foi tão grande, que logo depois mais dois longas foram produzidos, um lançado em 2017 e o outro em 2019. O Purebreak indica muito essa trilogia, viu?

sobre
o mesmo tema