Sofia Carson revela que "Feel the Beat" vai fazer você voltar a acreditar nos seus sonhos
Publicado em 24 de junho de 2020 às 18:13
Por Purebreak |
No dia 19 de junho entrou no catálogo da Netflix o filme "Feel the Beat", que poderia ser só mais uma produção teen se não fosse por dois fatores. Um deles é quanto o longa consegue ser inspiradore e o outro, obviamente, é a Sofia Carson. A estrela da trama conversou com o Purebreak e contou um pouco sobre a experiência de que foi fazer parte dessa história.
"Feel the Beat": Sofia Carson conversa com o Purebreak e fala sobre como foi protagonizar o filme "Feel the Beat": Sofia Carson conversa com o Purebreak e fala sobre como foi protagonizar o filme© Divulgação
"Feel the Beat": Sofia Carson interpreta April no longa da Netflix
"Feel the Beat": Sofia Carson fala sobre o filme em entrevista ao Purebreak
"Feel the Beat": Sofia Carson, assim como April, também é dançarina
"Feel the Beat": Sofia Carson fala sobre como o filme da Netflix é inspirador
"Feel the Beat": Sofia Carson fala sobre a trama inspiradora do filme em entrevista ao Purebreak
Veja + após o anúncio

Se você se apaixonou por Sofia Carson na saga "Descendentes", precisa assistir "Feel the Beat", novo sucesso da Netflix. Apesar de ainda ser uma produção voltada para o público jovem, podemos dizer que é um trabalho mais maduro da atriz. No papel de April, "Feel the Beat" nos mostra como às vezes dar um passo para trás é importante e fundamental para conseguirmos seguir em frente. Em uma entrevista exclusiva para o Purebreak, Sofia falou um pouco sobre a experiência de protagonizar essa história.

"É a história de uma voltar pra casa, de reencontrar a esperança perdida. E de se amar através da alegria da dança. E eu espero que cada jovem menina e menino que assista a este filme, se sinta visto e celebrado pelo nosso elenco incrível de jovens dançarinos, que são eles mesmos de um jeito tão autêntico e bonito", declarou Carson. Assim como a sua personagem, Sofia também é dançarina, o que deixa tudo mais especial e significativo, né?

Veja a entrevista completa aqui:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Purebreak Brasil (@purebreakbrasil) em

Conheça a história de "Feel the Beat"

Se você ainda não assistiu "Feel the Beat" na Netflix - tá esperando o quê? -, pode deixar que o Purebreak te conta um pouco da trama. Sem spoilers, claro. O filme conta a história de April, interpretada por Sofia Carson. Apesar de ser uma dançarina bastante talentosa, ela não possui uma personalidade tão legal assim. Bastante narcisistas, ela consegue ser rude até com a única pessoa que faria dela um sucesso na Broadway. Como o seu sonho de se tornar uma estrela não dá muito certo, April volta para a sua cidade natal, Wisconsin. E é aí que a sorte da nossa protagonista começa a mudar.

Ao reencontrar sua antiga professora de dança, ela recebe o convite para treinar uma equipe de dança infantil da região. Porém, essa tarefa não será tão simples de ser cumprida, já que as crianças são bem desajeitadas e não estão muito motivadas. Apesar das dificuldades, acaba sendo uma ótima oportunidade para April evoluir como pessoa. Também estão no elenco do filme: Donna Lynne Champlin, Wolfgang Novogratz, Marissa Jaret Winokur e Enrico Colantoni.

Palavras-chave
Filmes e Séries Filme Entrevista Exclusivo Famosos internacionais
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024