Por Victor Viana
No dia 19 de junho entrou no catálogo da Netflix o filme "Feel the Beat", que poderia ser só mais uma produção teen se não fosse por dois fatores. Um deles é quanto o longa consegue ser inspiradore e o outro, obviamente, é a Sofia Carson. A estrela da trama conversou com o Purebreak e contou um pouco sobre a experiência de que foi fazer parte dessa história.

Se você se apaixonou por Sofia Carson na saga "Descendentes", precisa assistir "Feel the Beat", novo sucesso da Netflix. Apesar de ainda ser uma produção voltada para o público jovem, podemos dizer que é um trabalho mais maduro da atriz. No papel de April, "Feel the Beat" nos mostra como às vezes dar um passo para trás é importante e fundamental para conseguirmos seguir em frente. Em uma entrevista exclusiva para o Purebreak, Sofia falou um pouco sobre a experiência de protagonizar essa história.

"É a história de uma voltar pra casa, de reencontrar a esperança perdida. E de se amar através da alegria da dança. E eu espero que cada jovem menina e menino que assista a este filme, se sinta visto e celebrado pelo nosso elenco incrível de jovens dançarinos, que são eles mesmos de um jeito tão autêntico e bonito", declarou Carson. Assim como a sua personagem, Sofia também é dançarina, o que deixa tudo mais especial e significativo, né?

Veja a entrevista completa aqui:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Purebreak Brasil (@purebreakbrasil) em

Conheça a história de "Feel the Beat"

Se você ainda não assistiu "Feel the Beat" na Netflix - tá esperando o quê? -, pode deixar que o Purebreak te conta um pouco da trama. Sem spoilers, claro. O filme conta a história de April, interpretada por Sofia Carson. Apesar de ser uma dançarina bastante talentosa, ela não possui uma personalidade tão legal assim. Bastante narcisistas, ela consegue ser rude até com a única pessoa que faria dela um sucesso na Broadway. Como o seu sonho de se tornar uma estrela não dá muito certo, April volta para a sua cidade natal, Wisconsin. E é aí que a sorte da nossa protagonista começa a mudar.

Ao reencontrar sua antiga professora de dança, ela recebe o convite para treinar uma equipe de dança infantil da região. Porém, essa tarefa não será tão simples de ser cumprida, já que as crianças são bem desajeitadas e não estão muito motivadas. Apesar das dificuldades, acaba sendo uma ótima oportunidade para April evoluir como pessoa. Também estão no elenco do filme: Donna Lynne Champlin, Wolfgang Novogratz, Marissa Jaret Winokur e Enrico Colantoni.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema