Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Chegou o momento do signo mais sensível, intuitivo e com humor instável do zodíaco brilhar! Assim como a chegada do inverno, o Sol também entrou em câncer neste 21 de junho e nós listamos alguns famosos que amamos que tem todas essas características e mais. Neste quiz de personalidade, descubra qual celebridade que nasceu no período deste signo que você seria!

O Sol entrou em Câncer! Depois de um bom período por Gêmeos, a nova estação se inicia neste 21 de junho e ainda marca o início do inverno, a estação mais fria do ano. Mesmo com todo frio à nossa espera, o signo promete deixar nossos corações aquecidos com muito afeto e carinho em diversas áreas da vida.

Conheça as principais características do signo de Câncer

Sobre os cancerianos, já sabemos que a sensibilidade é o seu marco mais forte e, regidos pela lua, tem o lado emocional ainda mais aflorado. Uns dos pontos positivos deles é o jeito gentil de levar as coisas, sua dedicação para tudo e sempre disposto a ouvir e cuidar do outro.

Assim como todos os signos do zodíaco, ele também tem lá seus pontos negativos. Quando carentes e um pouco mau humorados, os cancerianos podem ficar mais ciumentos e ainda bancar a vítima da história. Por conta dessa mudança de humor, podem ser também - às vezes - bastante resistentes a mudanças e fechados.

Saiba quem são os famosos cancerianos

Com essas qualidades e defeitos dos cancerianos, listamos alguns dos artistas nativos deste signo que tanto amamos! Aniversariante do dia, Lana Del Rey está comemorando a chegada de seus 36 anos. Além da norte americana, Chris Pratt também vai assoprar velinhas pelos 42 anos nesta segunda-feira (21). As estrelas do grupo Fifth Harmony Dinah Jane e Lauren Jauregui também são do signo de Câncer, 22 de junho e 27 de junho, respectivamente.

Estrela de "Riverdale", Camila Mendes vai completar 27 anos no dia 29, enquanto Marina Ruy Barbosa celebrará 26 anos em 30 de junho. Pelas redes sociais, a ruivinha já tinha avaliado sua característica astrológica e assumiu ser uma "canceriana raiz". "Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade, que pra trabalho é ótimo, me torna mais disponível para atuar. Mas às vezes me incomodo com ela porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca e eu sofro muito", explicou.

Selena Gomez nasceu no limite entre os signos de Câncer e Leão, quando o período começa bem no dia seguinte: 23 de julho. Sentimental, afetuosa e com pitada de sofrência, a artista também tem o lado sexy e confiante, assim como as leoninas.

Pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz pra você descobrir qual famoso canceriano você seria!

sobre
o mesmo tema