Por Victor Viana
Sol em Câncer: veja como aproveitar a influência do signo mais sensível do Zodíaco
Sol em Câncer: veja como aproveitar a influência do signo mais sensível do Zodíaco
O Sol entrou em Câncer, o signo mais sentimental do Zodíaco. Ou seja, até dia 22 de julho nós estaremos, provavelmente, bem mais emotivos. Muita gente acha que isso pode ser ruim, mas o Purebreak acredita que essa é uma ótima oportunidade para falar sobre os seu sentimentos. Vamos ver como aproveitar a influência desse signo?

O Sol entrou no signo de Câncer e isso significa que, até o dia 22 de julho, estaremos todos um pouco mais emotivos. O que, de fato, pode ser um pouco chato. Mas, se você é do tipo que não dispensa uma DR, esse momento é todo seu! Mas além de todo o drama, os cancerianos também são conhecidos por ser bastante afetuosos. Ou seja, se se você está se envolvendo com alguém desse signo, prepare-se para receber bastante carinho. Já deu para perceber que o próximo mês não será tão ruim assim, né? Então, se liga nas 5 dicas do Purebreak para aproveitar melhor a influência do signo de Câncer:

Cancerianos são muito românticos, então aproveite esse época e prepare uma surpresinha para o seu crush.

Aliás, se você estiver prestes a começar um relacionamento mais sério, esse é o momento ideal. Todo mundo está mais disposto a se apaixonar quando o sol está em Câncer.

No entanto, se as coisas não estiverem muito bem com o namorado ou namorada, esse é o momento de conversar bastante. Sim, vai ter que rolar uma DR. Mas isso não é necessariamente ruim, viu? Muita coisa pode ser resolvida depois de uma discussão saudável.

De qualquer forma, não dá pra negar a fama: os cancerianos gostam sim de um drama! Então, se você é do tipo mais frio, aproveite esse momento para botar tudo o que você está sentindo pra fora e chore bastante. Ninguém gosta de se mostrar vulnerável, mas é só assim que conseguimos superar nossas dores.

A galera de Câncer também é muito intensa e vive a vida sem pensar muito nas consequência. Tá vendo que tem uma nova oportunidade surgindo? Se Joga!

sobre
o mesmo tema