Por Victor Viana
Assim como o Peter Parker (Tom Holland) em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", veja outros personagens que também são do signo de Câncer
Assim como o Peter Parker (Tom Holland) em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", veja outros personagens que também são do signo de Câncer
Se você é uma pessoa ligada em Astrologia, é bem provável que saiba identificar o signo de uma pessoa bem antes dela tocar no assunto. Bom, nós do Purebreak somos assim e nos arriscamos em listar sete personagens que provavelmente são do signo de Câncer. Afinal, não é tão difícil reconhecer essa galera mais sensível, né?

O Sol está em Câncer e isso significa que todo mundo está um pouco mais sensível. Ou seja, mesmo que você não seja canceriano, é bem provável que esteja sendo afetado por ele neste momento. E vai ser assim até o dia 22 de julho, viu? Nós do Purebreak somos muito ligados em Astrologia e já sabendo dessa influência, preparamos uma lista com sete personagens que com certeza são do signo de Câncer. Então, se você tem interesse em entender mais sobre essa galera que adora um drama, vem com a gente!

Irene (Karine Teles) - "Benzinho"

Cancerianos gostam bastante de cuidar dos outros e isso é muito bom. No entanto, no caso de Irene, em "Benzinho", isso se torna um problema. A mãe não consegue lidar com a saída prematura do filho Fernando (Konstantinos Sarris) de casa, que deixará o Brasil para jogar handebol na Alemanha. Complicado, né?

Simon (Nick Robinson) - "Com Amor, Simon"

Assim como a maioria dos cancerianos, Simon é um cara muito fofo, apesar de um pouco pessimista. Além disso, só sendo do signo de Câncer para se apaixonar por uma pessoa que você não conhece e com quem só troca e-mails. Não tem nem como fingir, né?

Rose (Kate Winslet) - "Titanic"

Rose é uma mulher bastante espirituosa, divertida e que não liga muito para alguns conservadorismos. Um pouco diferente da galera de Câncer? Sim. Porém, só um canceriano viveria uma paixão de uma forma tão intensa como a moça fez na juventude. Além disso, não podemos esquecer que o seu amor por Jack (Leonardo DiCaprio) se manteve vivo durante décadas.

William (Hugh Grant) - "Um Lugar Chamado Notting Hill"

Se os cancerianos tivessem um clube, William com certeza seria o líder deles. O cara é sensível, bem dramático e muito romântico. Não tinha como ser de outro signo, né?

Graham (Jude Law) - "O Amor Não Tira Férias"

Graham pode até fazer a linha garanhão, mas a sua sensibilidade é o que conta aqui. Com a rápida habilidade de se apaixonar, o cara também não tem problema nenhum em dizer que é sensível e chora sem culpa. Habilidades que só um canceriano consegue cumprir com maestria!

Henry (Adam Sandler) - "Como se Fosse a Primeira Vez"

Henry começa o filme mostrando que é um belo cafajeste e é difícil imaginar que o rapaz possa ser canceriano. Porém, no decorrer do filme - e no momento que o amor fala mais alto - podemos perceber que ele é bem fofo e muito romântico. Afinal, quem se disponibilizaria a conquistar a mesma mulher todos os dias?

Peter Parker (Tom Holland) - "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

A princípio Peter Parker não é o maior exemplo de canceriano, mas precisamos concordar que o herói é bastante sensível - ainda mais em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Além disso, o rapaz se culpa bastante quando não consegue ajudar os outros. Fora que, para ser um super-herói, é preciso ser bastante generoso - uma das características de Câncer.

Ficou interessado em saber mais sobre esses personagens? Todos os filmes estão disponíveis no Telecine Play e você mesmo pode avaliá-los. Será que dá pra identificar mais cancerianos? Depois conta pra gente.

sobre
o mesmo tema