Por Beatriz Vianna
Teste: descubra quantos % aquariano você é
Teste: descubra quantos % aquariano você é
O Sol entrou em Aquário e você provavelmente está se sentindo mais inteligente, analítico e criativo. Pois é assim que os aquarianos são no dia-a-dia. Fora as outras características peculiares deste signo de água no amor, no trabalho e na vida social, né?! Se você é de Aquário, sinta-se contemplado pelo teste a seguir. E se você não é, não tem problema! Vamos ver quanto do signo habita em você?

Aquarianos, este momento é todo de vocês! Nesta semana, o Sol entrou em Aquário para a felicidade de alguns... e tristeza de outros. A galera de Aquário pode ser bem racional e pé no chão na maioria das vezes, mas tem um coração enorme quando o assunto é fazer o bem para as pessoas à sua volta. Só não fale em se apaixonar para não assustá-lo! São muitas as características deste signo e o Purebreak preparou um teste para saber quantos % aquariano você é!

E se você não é aquariano, mas sente uma conexão mega forte com quem é, aproveite para descobrir o quanto deste signo tem na sua personalidade!

Preparado (a)?! Responda algumas perguntas e descubra a resposta!

E aí, curtiu? Não deixe de compartilhar com os amigos, viu?!

Entenda o que é o signo ascendente e como ele te influencia

Você já ouviu falar em ascendente? Quem entende o mínimo de astrologia sabe que não basta saber apenas o signo solar da pessoa para traçar sua personalidade. O signo ascendente também existe e tá aí para entendermos um pouco mais das nossas características.

Brevemente falando, o ascendente é o modo como você e as outras pessoas te enxergam. É um complemento da sua personalidade. Por exemplo, se você é aquariano, mas não é uma pessoa nada desapegada na vida amorosa, pode ser que a influência do seu signo ascendente esteja falando mais alto. Basta descobrir qual ele é!

Como? A melhor maneira de descobrir o ascendente é calculando a latitude e longitude do seu local de nascimento. Mas não se preocupe porque os astrólogos podem fazer isso por você, ok?!

sobre
o mesmo tema