Por Doris Marinho
Loira, morena ou ruiva?! A atriz abre o jogo sobre as suas transformações no visual.

Basta dar uma olhadinha no Instagram da Sophia Abrahão pra perceber que a gata não tem o menor medo de arriscar quando se trata de mudanças no visual. Recentemente, a atriz levou os fãs à loucura ao aparecer com as madeixas um pouco mais escuras e provou, mais uma vez, que fica linda de qualquer jeito.

Durante uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a estrela comenta essa sua facilidade de adotar looks diferentes. "Meus pais faziam uma 'maldade' comigo quando eu era criança. Eles cortavam minha franja no meio da testa", brinca a namorada de Sérgio Malheiros.

"Eu já mudei muito: já fui morena, loira, ruiva... Não gosto de cabelo escuro... Eu não conseguir me reconhecer nas fotos! Muito louco isso, né? Meu cabelo é loiro escuro, castanho... Mas gosto quando ele está mais claro", acrescenta Sophia.

Atualmente, a artista está deixando a telinha um pouco de lado e focando em sua carreira musical. Porém, alguém ainda tem dúvidas de que a diva vai aproveitar para aparecer de cabeleira nova assim que for escalada para o seu próximo papel? Tomara, né! A galera ama.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema