Por Milena Coppi
Sophia Abrahão está sempre com um look diferente! Veja a sua evolução
Sophia Abrahão está sempre com um look diferente! Veja a sua evolução
Com apenas 27 anos, a atriz já teve cabelos curtos, longos, lisos, cacheados, coloridos... e o estilo acompanha as mudanças.

Quem acompanha a carreira de Sophia Abrahão sabe que a atriz, cantora e atual apresentadora do "Vídeo Show" não tem medo de mudar quando o assunto é visual. Ela já teve fios curtos, no estilo pixie, platinado, castanho, andou por aí com fios longos ruivos, loiros, coloridos, apostou em um sidecut (quando raspa-se apenas uma lateral do cabelo)... Enfim, ousar é com ela mesma.

Um fator que chama atenção nessas mudanças é que, além de ficar belíssima com qualquer visual, o estilo de Sophia sempre ganha um toque especial a cada transformação. Listamos como o cabelo da artista influencia em seus looks. Confira:

Antes de aderir novamente ao ruivo, Sophia estava com os fios mais longos e castanhos, com um toque iluminado. Nessa época, ela investiu em looks minimalistas, mas cheios de atitude por conta dos cortes das roupas, que ganharam um ar mais arrumadinho. Chic, né?

Há mais um ano e meio, a atriz estava passando por um momento de transição, deixando o cabelo crescer após cortá-lo ele beeeem curtinho. Para a maioria das mulheres, esse é um momento complicado, porque rola aquela sensação de que não há muito o que fazer enquanto os fios "voltam para o lugar". Aproveitando essa fase, Sophia deu um boost nos looks, que ficaram cada vez mais estilosos e cheios de atitude.

E esse look de 2013? Naquela época, renda era o must have no armário de toda instagrammer que se preze. Ainda bem que essa moda passou, né? Com os cabelos longos e ruivos, a atriz curtia vestir outfits mais românticos e fofos.

Em 2015, a apresentadora aderiu de vez a um estilo mais boho, utilizava muitos chapéus, botinhas e shorts detonados. Os cabelos da moça estavam com um quê da atriz francesa Jane Birkin, né? Franjinha, fios castanho escuros e o comprimento na medida para o visu ficar mais jovem.

Sophia ficou bem moderninha com os fios bem lisos e platinados. Os looks, por sua vez, ficaram um pouco mais retrô. Nós amamos!

A Sophia de 2016 tinha muita atitude! O corte pixie platinado, combinado com um look boyish ficou super estiloso. Quem foi que disse que menina não pode apostar num outfit mais masculino e ficar linda, hein? Os detalhes fizeram toda a diferença: as cores preta e branca, o chapéu, a bota de salto. Muito amor! <3

Em fevereiro de 2013, Sophia tinha um visual totalmente diferente. Era bem mais patricinha, desde o cabelo loiro, longo e com uma franja lateral, até o look - ainda bem que aposentaram esse comprimento de saia! Rs.

Por fim, um clique de Sophia em maio de 2013 (pouco tempo depois da foto acima!). Nessa fase, ela estava totalmente pin-up.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema