Por Victor Viana
Existem diversos filmes gringos falando sobre o que é ser adolescente. Mas a produção nacional não fica atrás quando o assunto é falar da juventude!

Se você ainda tem algum tipo de preconceito com o cinema nacional, tá na hora de mudar de ideia. O conteúdo brasileiro tem crescido cada vez mais, as produções novas estão bombando e mudando os antigos esteriótipos. Principalmente no ramo da comédia, filmes como, "Entre Abelhas", "Superpai" e "Sorria, Você Está Sendo Filmado" têm feito bastante sucesso! "Minha Mãe É uma Peça", por exemplo, foi o filme mais assistido no Brasil em 2013. Mas se todas essas dicas ainda não foram suficientes, se liga na lista que o Purebreak preparou!

Digamos que a adolescência não é uma fase muito fácil na vida das pessoas. Muitos dilemas e "preocupações". E também uma facilidade pra se irritar, muito devido à ajuda dos pais. Enfim, vários problemas que só vamos descobrir que não eram nada, muito tempo depois. Talvez, por conta da explosão de hormônios, tudo é muito intenso nessa época. Por isso que no cinema são sempre os personagens que geram as melhores e mais hilárias histórias.

Com Sophia Abrahão, o longa "Confissões de Adolescente" foi a sensação de 2013! Baseado numa peça teatral, que também virou série depois, conquista por retratar tão bem todas as questões que passam pela cabeça de um adolescente. Segundo Sophia, que ainda lembra com muito carinho dos bastidores do trabalho, a continuação do filme já está confirmada.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema