Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Val Pinheiro já tinha causado polêmica ao se identificar como sósia de Marília Mendonça na semana passada. Agora, ela voltou a aparecer e deixou os fãs da rainha do sertanejo ainda mais revoltados.

Semana passada, uma sósia de Marília Mendonça causou polêmica ao aparecer em um vídeo com a mãe e o filho da cantora, que faleceu em novembro de 2021. Na ocasião, a criança se mostrou bastante incomodada ao ver uma mulher tão parecida com sua mãe. Na ocasião, Val Pinheiro (a sósia de Marília Mendonça) foi duramente criticada na web. Porém, mesmo com as críticas, ela voltou a aparecer nas redes sociais, dessa vez ao lado da cantora Lexa . Novamente, a cover de Marília Mendonça deixou os fãs da cantora bastante irritados. Entenda a polêmica.

Sósia de Marília Mendonça apareceu cantando hit da cantora

No último sábado (29), Val Pinheiro apareceu como sósia de Marília Mendonça nos Stories da cantora Lexa. As duas estavam nos bastidores dos Estúdios Globo quando Val perguntou para a funkeira qual música da Marília ela queria ouvir. Lexa pediu "Infiel" e a sósia começou ao cantar. No final do vídeo, Lexa elogiou a cover e a chamou de "maravilhosa". O vídeo começou a viralizar ontem (01).

O momento não foi bem recebido pelos fãs da rainha do sertanejo. Muitas pessoas usaram as redes sociais para reclamar que Val Pinheiro está recebendo fama em cima de Marília Mendonça, que morreu nem há tanto tempo atrás. Alguns internautas defenderam e falaram que é apenas uma homenagem, mas muita gente está achando a situação extremamente "bizarra" e "sem noção". Veja algumas reações:

Lexa se pronunciou sobre o hate após vídeo com sósia de Marília Mendonça

Não foi só Val Pinheiro quem foi detonada na web. A cantora Lexa, que gravou o vídeo ao lado da sósia de Marília Mendonça, também recebeu muitas críticas. Os fãs da cantora reclamaram que ela está dando palco para a cover. Lexa se pronunciou sobre o hate e disse que estava apenas sendo respeitosa com a artista. "O povo me xingando porque eu tratei a cover da Marília com carinho e respeito. O que as pessoas queriam que eu fizesse? Ela participou do mesmo programa de TV que eu tinha cantado e no final veio gravar um vídeo comigo e eu a tratei bem e tô sendo xingada, han? Entendi nada", desabafou.

A irritação dos fãs de Marília Mendonça vai além de Lexa. Muita gente está incomodada com o espaço que Val Pinheiro tem ganhado na mídia como sósia da rainha da sofrência. No sábado, quando o vídeo foi gravado, Val estava com Lexa nos bastidores da gravação do "Caldeirão com Mion", programa da TV Globo apresentado por Marcos Mion. Além dessa participação, Val Pinheiro já está com a agenda de shows lotada com muitos eventos pela frente, o que tem deixado os fãs de Marília bem chateados.

sobre
o mesmo tema