Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A equipe de Marília Mendonça anunciou pelas redes sociais o lançamento do EP póstumo de Marília Mendonça, intitulado como "Decretos Reais". O primeiro volume vai ser lançado nesta quinta-feira (21), véspera do aniversário da cantora, que completaria 27 anos no dia 22 de julho. Marília morreu vítima de um acidente de avião em novembro do ano passado em Minas Gerais.

A equipe de Marília Mendonça atualizou o perfil da sertaneja e anunciou o lançamento de "Decretos Reais", um projeto póstumo da cantora, que morreu vítima de um acidente de avião em novembro do ano passado. O primeiro volume do disco vai ser lançado na noite desta quinta-feira (21), bem na véspera da data que a artista faria aniversário. A produção dela explica que as faixas serão lançadas ao longo do ano e "outros decretos serão devidamente cumpridos".

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h", informa um comunicado publicado nas redes sociais da cantora, homenageada pelo Grammy 2022.

Conheça as 4 faixas de "Decretos Reis", EP póstumo de Marília Mendonça

"Decretos Reais" possui 4 faixas, com uma delas um pot-pourri, extraídas da live "Serenata", feita em 15 maio de 2021. No dia, Marília Mendonça, possível tema de novo documentário na Netflix, incluiu no repertório das músicas clássicos do sertanejo. Conheça as faixas do projeto:

"Te Amo Demais" (César Lemos),

"Te Amo, O Que Mais Posso Dizer" ( Ovelha),

"Não Era Para Ser Assim" ( Cláudio Noam/Lucas Robles),

"Sendo Assim" (Jacinto José)/ "Muito Estranho" (Cláudio Rabello/Dalto)

Mãe vai lançar projeto em aniversário de Marília Mendonça

Além deste, a equipe também vai lançar um outro projeto no aniversário de Marília Mendonça, que completaria 27 anos no dia 22 de julho. A anfitriã será Ruth Dias, mãe da cantora, que recebeu artistas e amigos na chácara da família para uma gravação com muita música e histórias vividas com a artista. O lançamento acontece na próxima sexta-feira no canal do Youtube da matriarca.

Entre os artistas convocados para este emocionante encontro estão: Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh Amplificado. Wander Oliveira, empresário de Marília, e outros amigos e membros da equipe estarão presentes. "Vou sempre celebrar a vida da minha filha", comentou Ruth.

sobre
o mesmo tema