Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix finalmente revelou a data de estreia de "Rainha Charlotte", spin-off de "Bridgerton". Em evento realizado com os fãs da série nesta terça-feira (14), a gigante do streaming revelou que a primeira temporada de "Queen Charlotte: A Bridgerton Story" chegará ao catálogo da empresa no início em maio. Saiba quando!

A série spinf-off da Netflix "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" está marcada para estrear em 4 de maio de 2023, revelou a criadora e produtora executiva Shonda Rhimes em um evento virtual para fãs nesta terça-feira (14). Uma primeira olhada no projeto pode ser vista no teaser abaixo.

Saiba detalhes sobre "Rainha Charlotte"

A prequela do verso de "Bridgerton" é centrada na ascensão da rainha Charlotte à proeminência e ao poder. A série contará a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social, criando o mundo de Ton herdado pelos personagens de Bridgerton.

India Amarteifio será apresentada como Charlotte, uma jovem à beira da grandeza, embora a um custo. Também da série original, Adjoa Andoh retorna como Lady Agatha Danbury, Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton e Hugh Sachs como Brimsley.

Arsema Thomas fará sua estreia na TV como a jovem Agatha Danbury, amiga e confidente de Charlotte quando sua majestade mais precisava de orientação. Corey Mylchreest interpreta o jovem rei George, um belo e charmoso membro da realeza com um passado misterioso que o impede de se entregar totalmente ao amor.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema