João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma nova série ambientada no universo de "Bridgerton" está quase entre nós. O spin-off do seriado baseado nos livros de Julia Quinn será focado na Rainha Charlotte e mostrará mais da história da monarca queridinha do público. A Netflix, sabendo da ansiedade des fãs para conferir logo a trama, compartilhou o novo título oficial, a sinopse e a primeira imagem do derivado.

Finalmente temos novidades sobre o spin-off de "Bridgerton" focado na Rainha Charlotte. A Netflix divulgou nesta sexta-feira (23) o novo título, a primeira imagem e a sinopse oficial da série, que contará com a atriz India Amarteifio interpretando uma versão mais jovem da monarca. Nela, saberemos mais sobre o casamento da Rainha com o Rei George, que mudou a sociedade em que é ambientada a história, e a forma como a monarca chegou ao poder.

Saiba o título do spin-off focado na Rainha Charlotte

O spin-off de "Bridgerton" se chamará "Queen Charlotte: A Bridgerton Story", algo como "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton", em tradução livre para o português. O título mostra qual será o verdadeiro foco do prelúdio e mantém o nome da série de sucesso para não confundir o público sobre do que se trata.

Netflix revela primeira imagem de India Amarteifio como a rainha

A primeira imagem oficial de "Queen Charlotte: A Bridgerton Story" mostra India Amarteifio caracterizada como a grande protagonista do seriado. Na foto divulgada pela Netflix, vemos a estrela da trama em um vestido branco com uma capa cinza cheia de brilho e usando uma tiara enfeitada com flores prateadas no seu cabelo. Com um olhar um pouco aterrorizado e as mãos unidas, a Rainha Charlotte se encontra dentro de um palácio.

Confira:

India Amarteifio como a Rainha Charlotte no spin-off de "Bridgerton"
India Amarteifio como a Rainha Charlotte no spin-off de "Bridgerton"

Sinopse oficial de "Rainha Charlotte"

De acordo com a sinopse revelada pelo serviço de streaming, "Queen Charlotte: A Bridgerton Story" contará a história de "como o casamento da jovem Rainha com o Rei George desencadeou tanto uma grande história de amor quanto uma mudança social, criando o mundo herdado pelos personagens de 'Bridgerton'".

"Rainha Charlotte": saiba quem está no elenco do spin-off

Além de contar com India Amarteifio como a protagonista da trama, ainda veremos Golda Rosheuvel reprisando o seu papel como a versão adulta da monarca. O seriado também contará com Corey Mylchreest interpretando o jovem Rei George, Adjoa Andoh como Lady Agatha Danbury, Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton e Hugh Sachs como Brimsley. Da mesma forma que a Rainha, o resto desses importantes personagens de "Bridgerton" terão versões mais jovens suas presentes na série.

Michelle Fairley dará vida a Princesa Augusta, Arsema Thomas será a jovem Agatha Danbury, Sam Clemmett viverá o Brimsley mais novo, Freddie Dennis fará o papel de Reynolds, Richard Cunningham será o Lorde Bute, Tunji Kasim interpretará Adolphus, Rob Maloney dará vida ao Médico Real e Cyril Nri será o Lorde Danbury.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema