Por Alberto Rocha
Que tal reunir o Spotify e Chromecast ou Apple TV em um aparelho só?

Não basta o Spotify ter o Apple Music, Tidal e o Play Music no seu pé. Um pequeno dispositivo chamado Electric Jukebox, que funciona da mesma forma que o Chromecast, da Google, promete desbancar o reinado do aplicativo de streaming musical. Confira abaixo os detalhes do aparelho.

O que chama a atenção no dispositivo, grande concorrente do Chromecast Audio, lançado recentemente e ainda sem previsão de chegar ao Brasil, é que ele possui um imenso catálogo de músicas para você escutar, além de dar um super desconto na assinatura por um ano. Ah, sem falar que todas estão disponíveis em alta qualidade, igual no Tidal.

Outra grande diferença, é que o Electric Jukebox não precisa ficar pareado com o smartphone ou tablet, como também acontece na Apple TV e Chromecast. Basta apenas conectá-lo na entrada HDMI da sua televisão ou ao notebook e prontinho! Isso sem falar no controle remoto exclusivo e busca por comandos de voz. Se você ficou interessado em comprar um e dar adeus ao Spotify, é só acompanhar o lançamento no site oficial. E aí, curtiu a novidade?

sobre
o mesmo tema