Por Alberto Rocha
O aplicativo vai seguir o exemplo dos rivais para não ficar para trás na disputa.

E o Spotify está vindo com uma super novidade por aí! De acordo com o Wall Street Journal, para competir com os rivais, a famosa plataforma de streaming, capaz até de te transformar em um DJ, pode liberar, nos próximos dias, conteúdos de vídeos exclusivos para os assinantes do serviço!

No mundo nada se cria e tudo se copia, não é mesmo? Assim como o Apple Music fez com a Taylor Swift, chegou a vez do Spotify, um dos apps que você pode compartilhar com os amigos, também focar no mercado de vídeos online. De acordo com a publicação, os usuários do Android serão os primeiros a receber a novidade, mais ou menos uma semana antes de quem tem iPhone. Por que será, hein?

Mas antes de ficar feliz com essa notícia, de início, o conteúdo vai estar disponível apenas para a galera da Alemanha, Grã-Bretanha, Estados Unidos e Suécia. Mas não desanime, pois do jeito que a plataforma possui vários usuários e é super querida aqui no Brasil, não deve demorar muito para a empresa expandir o serviço para outros países e a gente entrar nessa lista!

sobre
o mesmo tema