Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Spotify Awards: plataforma de streaming de música terá sua própria premiação
Spotify Awards: plataforma de streaming de música terá sua própria premiação
O mundo da música é recheado de premiações, né? Temo o Grammy, AMA, VMA, EMA e muitos outros que nos deixam atentos e prontíssimos para votar em nossos artistas favoritos em cada edição. Pois se prepare porque acaba de surgir mais uma: o Spotify Awards. A plataforma de streaming divulgou um vídeo bem maneiro para anunciar a novidade.

O Spotify é um dos serviços de streaming mais populares do momento e depois de conseguir todo esse sucesso, eles resolveram anunciar, nesta sexta-feira (22), que vão ter sua própria premiação musical. Isso mesmo, já pode se planejar para começar a torcer por seus artistas favoritos porque o "Spotify Awards" é real! O evento já tem data marcada e vai rolar no dia 5 de março, no México, porque, segundo a empresa, é o país com maior número de ouvintes no mundo.

"Seus plays, padrões e hábitos ajudarão a determinar as categorias, finalistas e os vencedores do prêmio", disse o Spotify, que também publicou um vídeo anunciando a novidade:

O Spotify Awards será transmitido pela TNT para os países que tem espanhol como língua principal e ainda não se sabe se o Brasil tem chance de entrar na lista. E aí, já está pensando em qual dos seus artistas favoritos vai concorrer em cada categoria?

DVD dos shows do BTS no Brasil ganha teaser

Depois de anunciar que os B-Armys vão ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil a Big Hit Entertainment presenteou o fandom, de surpresa, com uma prévia da produção com as performances do grupo, que rolaram em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio. E não para por aí! No finalzinho do vídeo, vemos que poderemos fazer o pré venda no dia 27 de novembro e a data de lançamento acontecerá no dia 30 de dezembro.

Vão ter muitos momentos de Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook em solo brasileiro pra nenhum fã botar defeito!

Para saber de tudo que rola no mundo da música, fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo.

sobre
o mesmo tema