Por Beatriz Vianna
É comeback poderoso que você quer, Stay?! Então toma! Nesta segunda (14), os fãs do Stray Kids foram presenteados com o lançamento do novo álbum do grupo, "In Life", e o MV de "Back Door", que debutou em ótimas posições nas plataformas coreanas. Vem ver a reação da galera e o que o grupo já conquistou!

Quem não é Stay que lute nesta segunda (14). Isso porque o Stray Kids surpreendeu as expectativas em mais um comeback com o MV poderosíssimo de "Back Door". O retorno do grupo de K-Pop ao cenário musical também é marcado pelo lançamento do álbum (reckpage) "IN LIFE", trazendo algumas faixas do projeto anterior, "GO LIVE".

E aí, já decidiu qual é a sua favorita?!

Novas conquistas do Stray Kids

Em quatro horas, o MV de "Back Door" ultrapassou a marca de 1,6 milhão de views no YouTube. O single debutou em posições altas nas plataformas coreanas! Pela primeira vez, o Stray Kids conseguiu colocar todas as músicas de um álbum no Bugs (chart coreano). Além disso, "In Life" é o primeiro álbum do boy group a alcançar 100 mil vendas no Hanteo em seu primeiro dia.

A reação dos fãs

Nem é preciso dizer que o Stray Kids foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (14), né?! O fandom está super empolgado e empenhado para garantir as melhores posições ao grupo.

Feliz aniversário, Han!

O aniversário é do Han, mas quem ganhou o presente foram os Stays, né?! Além do comeback dos meninos, o idol também comemora mais um ano de vida neste 14/09.

Han Stray Kids GIF - Han StrayKids Cute - Discover & Share GIFs

E as comemorações não param por aí. O dia do Felix também está chegando. O cantor faz aniversário nesta terça (15). Portanto, fique ligado(a) ao fuso horário para não esquecer de enviar as suas mensagens de parabéns, viu?!

Felix GIFs | Tenor

Woojin, ex-Stray Kids, se pronuncia após acusações de assédio

Na última semana, Woojin, que deixou o Stray Kids no final de 2019, foi acusado de assédio através de uma conta anônima no Twitter. O relato da pessoa dizia que ela foi tocada em suas partes íntimas por um idol masculino que começa com a letra W e o nome de Woojin logo foi associado. De acordo com o idol, isso nunca aconteceu. Entenda essa história.

sobre
o mesmo tema