Por Carolinne Rigotti
Por motivos pessoais, Woojin está fora do Stray Kids. A notícia pode ter pego os fãs de surpresa, mas muita gente já estava desconfiando que algo ruim estava para acontecer. E aí, o que será que motivou essa decisão do astro - ou da empresa? Vem ver tudo que já sabemos e a reação dos admiradores do grupo.

Na noite do último domingo (27), os fãs do Stray Kids receberam uma notícia bem triste da JYP: Woojin, que era o integrante mais velho do grupo, não faz mais parte da formação original. E mesmo que a notícia tenha deixado todo mundo chocado, a fanbase já estava suspeitando que algo estava errado. Ué, como assim?

Os Stays perceberam algumas coisinhas nos últimos dias: para começar, as redes sociais do grupo sempre foram bem agitadas, mas, ultimamente, poucas publicações eram feitas. Além disso, Lee Know fez aniversário recentemente e, mais uma vez, ninguém escreveu nada na web - o que não é normal, já que eles sempre fazem brincadeiras e declarações para os aniversariantes. Bang Chan é outro que sempre aparece nas redes sociais e toda semana faz live, mas o líder não apareceu nestes últimos dias... Ou seja, já estava tudo muito suspeito e, aparentemente, a saída de Woojin já estava sendo estudada - por um motivo não anunciado.

Vale ressaltar que o comunicado afirmava que o integrante estava saindo por questões pessoais. Com o anúncio, o comeback com o novo mini-álbum deles foi adiado. Os fãs subiram a hashtag "#ThankYouWoojin", que ficou dentre os assuntos mais comentados no Twitter desde o domingo e permaneceu nesta segunda-feira (28). Que triste! E aí, será que Woojin vai se dedicar a uma carreira solo ou outro motivo o afastou do grupo? Os fãs estão tão abalados, afinal, porque os nove integrantes fizeram de tudo para debutar juntos no reality e, agora, isso acontece... Que tudo fique bem, né? Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak!

sobre
o mesmo tema