Por Beatriz Vianna
Você sabia que o seu gosto para grupos de K-Pop diz muito sobre o seu jeito de ser?! Pois o Purebreak está aqui para comprovar tudo isso! Separamos os grupos coreanos mais famosos do pedaço neste quiz para você escolher o seu favorito e descobrir umas verdades sobre a sua personalidade. Preparado(a)?!

Tudo o que assistimos e escutamos refletem, de alguma maneira, a nossa personalidade. Se você é fã de BTS, EXO, BLACKPINK e outros grupos de K-Pop vai gostar de saber que tem um quiz muito especial esperando por você nesta matéria. Parece que não, mas o grupo que comanda todas as suas playlists, lá no fundo, é nada menos que o seu jeito de ser externalizado. Afinal, você se identificou com ele por algum motivo, né?! Ou vai dizer que você não sabe por que se tornou parte do fandom dos Armys, Blinks, EXO-Ls etc?! Então, diz pra gente no quiz abaixo qual é o seu grupo de K-Pop favorito e descubra o que essa escolha revela sobre a sua personalidade!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

I Will Take You Home GIF | Gfycat

BTS é confirmado no iHeartRadio Music Festival

Nesta terça (21), o BTS foi confirmado como uma das atrações do iHeartRadio Music Festival. Miley Cyrus, Coldplay, Kane Brown e Khalid foram alguns dos nomes revelados pela Variety. O evento acontecerá em setembro, nos dias 18 e 19. Entretanto, devido à pandemia do coronavírus, não terá público no local. A transmissão do festival será nos dias 27 e 28 de setembro pela CW.

O que será que o BTS vai performar, hein?! Vale lembrar que os meninos já estão trabalhando em um novo álbum.

E o BLACKPINK não para!

Depois do tão aguardado comeback marcado pelo MV de "How You Like That", o BLACKPINK deve lançar ainda este ano seu primeiro álbum completo. De quebra, a YG Entertainment prometeu os singles solo das integrantes, ainda sem previsão de lançamento.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades sobre K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema