Guilherme Assumpção
Produção é um dos lançamentos mais esperados do ano.

É praticamente uma unanimidade: a estreia de "Gotham" é uma das mais esperadas desta fall season. Com o ex-"The O.C." Ben McKenzie no papel do protagonista James Gordon, a série tem tudo para emplacar no gosto dos telespectadores. De olho no mercado, o Netflix americano já correu para abocanhar os direitos da produção, que deve estar disponível em sua biblioteca a partir de 2015.

O serviço de streaming pela primeira vez fez um acordo de contrato com uma série que ainda nem foi lançada. Após retirar 100 filmes de seu acervo, foi criado um espacinho para a novata da FOX, "Gotham", que é um prelúdio da história de Batman. Segundo o acordo com a Warner Bros., o Netflix terá direitos exclusivos de exibição da atração em todo território americano, assim como em outras localidades.

Em pronunciamento, o chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, explica o motivo da correria para garantir "Gotham" em sua vasta biblioteca. "Esta é a série mais aguardada de 2014 e temos prazer em disponibilizá-la a nossos usuários por todo o mundo".

A estreia de "Gotham" tem data marcada para 22 de setembro, pela emissora FOX norte-americana. Aqui no Brasil, além do Netflix, a série também será transmitida pelo canal Warner Channel.

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema