Por Carolinne Rigotti
Suel Alves, vocalista do Imaginasamba, fala sobre novos projetos do grupo!
Suel Alves, vocalista do Imaginasamba, fala sobre novos projetos do grupo!
Além disso, o vocalista passou por um período difícil e contou ao Purebreak sobre o processo. Saiba mais!

Quem pensa que o funk é o único estilo que domina as paradas brasileiras, está muito enganado. O pagode está em alta e prova disso é o sucesso todo que o Imaginasamba está alcançando. Suel Alves, vocalista do grupo, falou com a equipe do Purebreak sobre todo o processo nesses dez anos de estrada e do futuro dos integrantes!

O cantor afirma que sempre foi apaixonado por música. "Participava de uma banda na escola, tocava violão na igreja... Até instrumento de brinquedo eu fazia! Meu grande desafio foi escolher o que ia tocar, porque sempre gostei de música sertaneja, samba, pagode, então foi difícil escolher", conta. Só que, por conta de um ataque da Síndrome do Pânico em cima do palco em 2014, Suel teve que ficar um tempo longe do seu sonho. "Eu amo estar cantando, em cima dos palcos e perto dos fãs. Foi muito difícil ficar afastado disso tudo". Recentemente, Gné sobreu um acidente doméstico e o Imaginasamba teve que ficar por volta de dois meses sem tocar, mas a agenda de shows segue normal agora.

O grupo Imaginasamba pretende lançar novo DVD em breve!
O grupo Imaginasamba pretende lançar novo DVD em breve!

Com o sexto álbum de estúdio lançado, "Samba Brasil", Suel diz que o próximo passo do Imaginasamba é gravar um novo DVD! Ainda não há nada confirmado, mas o pagodeiro afirma que está tudo quase certo, ou seja, em breve terá mais um ao vivo dos caras, para alegria da galera! Mas para quem pensa que os integrantes pararam de sonhar após alcançar o sucesso, estão muito enganados. Suel é prova viva disso e garante que quer muito cantar com o rei Roberto Carlos! O Purebreak está aqui na torcida para a realização desse projeto!

(Escrito por: Carolinne Rigotti)

sobre
o mesmo tema