Por Clarissa Alves
Vídeo com o Guarda-Roupas unificado de "Guild Wars 2", nova ferramenta que virá com o pack de atualizações de abril.
Confira detalhes sobre esta atualização, que representa a maior do jogo desde seu lançamento.

A desenvolvedora da franquia "Guild Wars", ArenaNet, divulgou nesta terça-feira (15) que, pela primeira vez, está liberando uma nova atualização dedicada à melhoria de características multiplayer (MMO) do jogo.

Neste "pacote" também será possível perceber mudanças para equipamentos, modo PvP, ferramentas sociais, sistema de Looking For Group e balanceamento do dano crítico.

Upgrade com os novos recursos

A novidade do sistema de Megaserver vai enriquecer a experiência de mundo aberto de "Guild Wars 2", pois vai permitir que jogadores de servidores diferentes participem juntos. O maior benefício é que você sempre vai ter companhia para suas aventuras.

Serão apresentados, também, 40 novos atributos para profissões que serão liberadas através dos Feitos de Bravura e Ousadia: um novo sistema de progressão que permite personalizar a construção do seu personagem conforme você explora o mundo.

Novo sistema de guarda-roupas unificado

Os itens cosméticos serão compartilhados em toda a sua conta numa espécie de guarda-roupas único, o que facilita a customização de seus personagens. Não existirão mais equipamentos apenas para PvP. Eles serão os mesmos do PvE. Também foi abolido o custo de reparo em itens.

Para que os jogadores possam continuar com seu foco no PvP, as recompensas de PvP poderão ser um item qualquer à escolha do jogador de armas de masmorras até partes para construção de armas lendárias.

Pelo visto, o Feature Pack de abril vai ser como um Extreme Makeover para o "Guild Wars 2". Mais informações no site do jogo.

sobre
o mesmo tema