Por Maria Clara Correia
Os atores vão protagonizar cenas de ação incríveis para "Supergirl"!

Acompanhar "Supergirl" é um desafio se as novidades sobre o seriado podem fazer você enlouquecer. A heroína tem uma baita personalidade e a segunda temporada da trama ainda vai revelar muitos segredos sobre ela. Nesta sexta-feira (28), a atriz Melissa Benoist e o ator Tyler Hoechlin gravaram cenas que vão fazer o fim deste ciclo pegar fogo. Literalmente! Dá uma olhada nos cliques!

A participação de Tyler como Superman já estava confirmada desde o início do mês, mas isso não significa que os fãs de "Supergirl" não esperem surpresas. A atuação dos dois heróis resulta em um clima bastante tenso, com luta, água, fogo e muita ação. Isso sem falar que o fim desta temporada ainda marca a volta de Cat Grant (Calista Flockhard), como muita gente já esperava.

Ver participações como a deste herói, que é um dos mais queridos dos HQ's no mundo inteiro, deixa o público bastante eufórico. Assim, sempre dá para imaginar uma versão nova da história dela e de outros personagens. Todo mundo adorou o crossover musical que a série ganhou em parceria com "The Flash", né? Agora, com essa novidade, quem está torcendo pela produção de outros? OMG!

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Em "Supergirl": 4ª temporada começa a ser gravada e Melissa Benoist comemora
De "Supergirl": 4ª temporada terá primeira heroína trans da história da TV!
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
sobre
o mesmo tema