Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após ser condenada pelo assassinato de seus pais, Suzane von Richtofen segue cumprindo pena em regime aberto desde janeiro deste ano. Aproveitando sua liberdade, a mulher ficou grávida. Já foi revelado quem é o pai da criança e qual é o sexo do bebê.

Após ser condenada pelo assassinato de seus pais, Suzane von Richthofen está esperando seu primeiro filho! Informações sobre sua gestação foram compartilhadas por pessoas próximas e confirmadas pelo escritor Ulisses Campbell, autor da biografia "Suzane: Assassina e Manipuladora".

Ulisses mencionou que, no final de julho, Suzane se deu conta de sua gravidez após um mal-estar num torneio de motocross. Durante uma conversa com o Portal Leo Dias no dia 31, Campbell verificou que Suzane está na fase de 14 semanas e espera uma menina.

Quem é o pai da filha de Suzane von Richthofen?

Felipe Zecchini Muniz, médico de 40 anos, foi apontado como o pai da criança. Os dois iniciaram seu relacionamento virtualmente e Suzane já se mudou para a casa do homem, em Bragança Paulista, São Paulo.

A presença de Suzane tem gerado surpresa na tranquila comunidade local quando ela é vista caminhando nas primeiras horas do dia na calçada do lago Taboão, conforme citou Ulisses, destacando o local como uma atração da cidade.

sobre
o mesmo tema