Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Com a chegada de "Desjuntados" ao catálogo da Amazon Prime Video no próximo mês, ao todo a plataforma de streaming possui seis produções brasileiras e originais da casa. Pensando nisso, o Purebreak listou outros conteúdos nacionais, incluindo realities, séries e filmes para você não perder!

A série brasileira "Desjuntados" tem data de estreia confirmada pela Amazon Prime Video: 1º de outubro. Na produção, que será exibida em mais de 240 países e territórios, Letícia Lima e Gabriel Godoy contam a história de um casal separado que, endividado até o pescoço, é forçado a morar no mesmo apartamento. Rômulo Arantes Neto, Yuri Marçal e Danni Suzuki completam o time dessa comédia.

Saiba mais sobre a série "Desjuntados"

Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca.

O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois "desjuntados". A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

x

6 produções nacionais no Prime Video para assistir

Com isso, "Desjuntados" se tornou a sexta produção brasileira e original Amazon, integrando o catálogo do Prime Video. Pensando nisso, o Purebreak listou outros conteúdos nacionais, incluindo séries e filmes, para você não perder!

"A Menina Que Matou os Pais"

Save the date! No dia 24 de setembro, o público vai poder assistir o drama "A Menina Que Matou os Pais", que conta a história de Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais.

A jovem Suzane Von Richthofen (Carla Diaz), junto de seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), se declara culpada pelo assassinato de seus pais, Manfred (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmerman). Mais de 18 anos depois, o caso é revisitado nos longas "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". O primeiro filme reconstitui o assassinato sob o olhar de Daniel; o segundo parte da perspectiva de Suzane. Duas versões completamente diferentes sobre o crime que chocou o Brasil em 2002.

"Dom"

A série protagonizada por Gabriel Leone narra a história sobre Pedro Dom, um jovem de classe média que se tornou usuário de drogas bem cedo e acabou virando o líder de uma quadrilha que assaltava edifícios de luxo na cidade do Rio de Janeiro. À produção conquistou o público e despertou ainda mais a curiosidade em volta da trama pelo enredo de "Dom" ser inspirado em uma história real que deu o que falar pelos anos 2000.

"Manhãs de Setembro"

Em "Manhãs de Setembro", Liniker dá vida a sua primeira protagonista na televisão. Na série nacional e com protagonismo negro, a cantora, que se declarou ser uma mulher trans, interpreta Cassandra, uma motogirl que também trabalha como cover de Vanusa pelas noites de São Paulo, mas que tem sua rotina completamente transformada depois da chegada do primeiro filho, Gersinho (Gustavo Coelho), trazido por Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado.

"5X Comédia"

"5X Comédia" é uma adaptação da franquia de teatro que possui o mesmo nome e é o maior sucesso pelo Brasil. Criado por Sylvia Gardenberg, em 1995, o formato repensado para a TV tem como ponto de partida a quarentena provocada pela pandemia de Covid-19. A atração aborda o isolamento social a partir de uma perspectiva individual, com histórias, diretores, roteiristas e atores diferentes. Rafael Portugal está no elenco.

"Soltos em Floripa"

Desde a primeira temporada, Bia, Ramon, Tay, Luan, Nath e Murilo partiram rumo a Floripa para curtir suas férias de verão. Na segunda temporada de "Soltos em Floripa", eles contam com a presença de uma nova amiga, Anna, para aprontar todas e explorar as belezas naturais e as atrações da cena noturna da ilha da magia.

"Tudo ou Nada: Seleção Brasileira"

Para quem é fã de futebol, "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" é a escolha ideal para assistir na Prime Video. A Seleção Brasileira segue uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca vencer a Copa América 2019 em casa. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso jamais visto os bastidores do time de futebol mais famoso do mundo.

sobre
o mesmo tema