Por Doris Marinho
Por essa ninguém esperava, né? Mas após ouvir a explicação do cineasta, tudo vai fazer sentido.

Quer dizer então que o Tarzan, aquele menino da floresta, é o irmão caçula da Rainha Elsa e da Princesa Anna, de "Frozen - Uma Aventura Congelante"? Para o diretor Chris Buck, sim. O cara, que recentemente revelou mais detalhes sobre a sequência da animação, explica o parentesco do trio da Disney e, no final das contas, acaba convencendo qualquer um.

"Quando você está criando um filme animado, você tem muito tempo para pensar sobre as coisas, porque leva quatro anos para fazer um. Eu acho que eu e a Jennifer Lee (codiretora) estávamos indo para uma reunião e eu comecei a contar para ela a história toda", contou o manda-chuva.

"Eu disse: 'Claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, eles sofreram um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós esperávamos, porque a mãe delas estava grávida e deu à luz a um menino no barco. O naufrágio aconteceu e de algum jeito eles foram levados para bem longe do mar da Escandinávia e acabaram em uma selva. Eles construíram uma casa na árvore e um leopardo os matou, então o filho deles foi criado por um gorila", termina. Viu? Até que faz sentido.

Obviamente, esta não é uma versão oficial da trama da Disney, mas super está valendo. "No que as pessoas quiserem acreditar, elas acreditam", finaliza Chris. "Frozen - Uma Aventura Congelante" chegou aos cinemas em janeiro de 2014 e é a animação de maior bilheteria de todos os tempos.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema