Por Victor Viana
Veja 9 motivos para amar Tatá Werneck
Veja 9 motivos para amar Tatá Werneck
A Tatá Werneck surgiu na MTV em 2010, onde trabalhou em diversos programa, e desde então não parou mais. Ela, que é comediante, atriz, apresentadora e até ex-BBB, possui milhares de fãs e conquista mais a cada novo trabalho. Mas, caso você ainda não tenham sido fisgado por todo esse carisma, o Purebreak preparou uma lista com 9 motivos que fazem todo mundo amar a humorista.

É difícil chegar no consenso sobre alguns assuntos, né? Se estamos falando sobre política, por exemplo, cada pessoa costuma ter uma opinião diferente. Mas, por incrível que pareça, existem casos em que a opinião sobre determinada coisa é única. Tipo, todo mundo ama pizza e a gente nem precisa fazer uma pesquisa aprofundada sobre isso. Seguindo esse raciocínio, todo mundo detesta engarrafamento e não há a menor possibilidade de encontrar alguém que pense diferente. Outro ótimo exemplo: todo mundo ama a Tatá Werneck! E se não ama é porque ainda não a conhece o suficiente. Pensado nisso, o Purebreak listou 9 razões para amar uma das melhores humoristas desse Brasil.

1 - Bom humor

Parece meio óbvio, já que estamos falando de uma comediante. Mas, não é só sobre o fato dela ser engraçada e sim sobre a sua capacidade de rir de si mesma. Pouca gente faz isso e, muito menos, com a habilidade de Tatá. Não tem saia justa com a atriz!


2 - Valdirene e sua participação no "BBB16"

Quem mais conseguiria entrar no "Big Brother Brasil" interpretando - e mantendo - uma personagem? Valdirene (ou Tatá?), de "Amor à Vida", deu um verdadeiro show e rendeu diversos momentos engraçadíssimos que são lembrados até hoje.


3 - "Lady Night"

O que falar do "Lady Night", gente? Provavelmente, um dos melhores programas de entrevistas já feito. Werneck consegue fazer a gente rir, saber mais sobre algumas celebridades e até adquirir um pouco de conhecimento. 10/10.


4 - Improviso!

Precisa falar mais alguma coisa depois disso?


5 - "Trolalá"

Volta com esse programa, Tatá, seus fãs te imploram!


6 - GIFs do "Trolalá"

Sim, precisava fazer um item só para falar sobre isso.


7 - A louca dos bichos!

Como se já não bastasse tudo isso que ela faz e já fez na TV, Tatá Werneck ainda se preocupa com os animais e trabalha ativamente em prol dessa causa. Arrasou, né?


8 - "Comédia MTV"

Um clássico não que não poderia ficar de fora, né?


9 - "Uma Quase Dupla"

Tatá Werneck já realizou o sonho de muita gente só por contracenar ao lado de Cauã Reymond. Além disso, ela já fez diversas brincadeiras com o ator que a gente fica emocionado só de olhar. Bom, e o fruto de toda essa amizade é o filme "Uma Quase Dupla", que é uma das estreias deste mês no Telecine Play. Ou seja, agora que você já está apaixonado pela comediante, precisa ver essa ótima comédia brasileira. E depois disso, quem sabe, esticar mais um tempinho pelo serviço de streaming e assistir outros lançamentos.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema