Por Guilherme Assumpção
Tatá Werneck briga com seguidor após ser chamada de feia
Tatá Werneck briga com seguidor após ser chamada de feia
A cada dia, um novo pisão da apresentadora do "Lady Night".

Você piscou, Tatá Werneck sambou na cara de mais um hater. Após dar uma resposta atravessada a uma seguidora que criticou a diferença de idade entre ela e Rafael Vitti, a comediante voltou a causar no Instagram. Desta vez, a apresentadora do "Lady Night" até citou o namorado de 22 anos para rebater o xingamento de uma fã, que a chamou de feia gratuitamente!

Ao postar uma foto de um ensaio na rede social, Tatá recebeu a crítica de um hater. "Sabe ser feia", escreveu o seguidor. Não demorou muito até que a humorista desse aquele fora que só ela sabe dar. "Sei mesmo, obrigada", ironizou. "É uma das minhas habilidades, modéstia à parte. Mas também toco flauta, piano, bateria, fiz três faculdades, ajudo uma galera, cuido de animais abandonados. Mas você tem razão, ser feia é o que faço de melhor. Rafa ainda não reparou, tô correndo contra o tempo aqui", acrescentou.

Que pisão, hein? Se você for um hater da internet, fica a dica: é melhor não brincar com a Tatá, porque a dona do quadro "Entrevista com Especialista" já provou por a + b que tem sempre uma resposta na ponta da língua!

Tatá Werneck tá de olho em você!
Tatá Werneck tá de olho em você!
Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema