Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A ex-funkeira tem compartilhado com seus fãs a sua mudança no estilo de vida. Agora, Tati Zaqui decidiu entrar para o mundo gospel e lançou sua primeira música no novo gênero.

Tati Zaqui é conhecida por seus grandes hits do funk, como "Parara Tibum" e "Surtada". Porém, essa era funkeira ficou para trás e, agora, Tati Zaqui é cantora gospel. No último mês, a cantora começou a mostrar para os seus seguidores que se converteu e passou a frequentar a igreja. Agora, ela decidiu abandonar de vez sua carreira no funk e apostar no gospel, lançando seu 1º hit. A mudança causou polêmica e dividiu opiniões na web.

Tati Zaqui virou cantora gospel

Nesta quinta-feira (02), Tati Zaqui lançou sua primeira música gospel: "Me Guia". Na letra, a cantora reflete sobre sua mudança no estilo de vida. "Imatura demais para compreender. Ansiosa demais e eu nem sei pra que. Aquieta e trás paz, Pai de todo meu ser [...] Jesus vem pra me salvar, me capacita pra me preparar", canta. A mudança de Tati Zaqui aconteceu há pouco tempo. No mês passado, a cantora revelou que se converteu e estava começando a frequentar a igreja. Ela chegou a afirmar que "tinha preconceito com igreja, mas tudo mudou".

"Para mim é tudo muito novo, para mim é novidade, mas já tem um tempo que estou indo, não o tanto que eu gostaria de ir, mas acredito que é um passo de cada vez e eu me sinto muito bem", revelou recentemente. Fãs também começaram a reparar em mudanças no seu visual, já que Tati deixou de lado os looks mais curtinhos e passou a usar roupas mais longas e compridas.

Mudança no estilo de Tati Zaqui divide opiniões

A transição do funk para o gospel pegou os fãs de Tati Zaqui desprevenidos, principalmente porque a mudança aconteceu de forma repentina. Até o mês passado, os internautas não sabiam que a cantora estava passando por essa mudança. Muitas pessoas acharam bem estranho como tudo aconteceu do nada e criticaram Tati Zaqui, afirmando que preferiam quando ela cantava funk. Além disso, disseram que ela não vai ter muito espaço na Igreja por causa do seu passado. Já outras pessoas gostaram do estilo e disseram que se ela está feliz é o que importa. Veja algumas reações.

Tati Zaqui não comentou nada sobre as críticas que recebeu.

sobre
o mesmo tema