Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Tati Zaqui apareceu emocionada nas redes sociais para explicar o motivo do novo término com Thomaz Costa, com quem engatou relacionamento em participação em "A Fazenda 14". Saiba!

Tati Zaqui está solteira novamente. Em suas redes sociais, a funkeira revelou que seu relacionamento com Thomaz Costa chegou ao fim - mais uma vez. Agora, ele surgiu chorando, bastante abalada, explicando aos seus fãs os verdadeiros motivos que a fizeram acabar com o namoro com o influenciador que conheceu em "A Fazenda 14".

"Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento. Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi", começou Tati. "A partir do momento que eu me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento, não com a pessoa, embora tenha tido conflitos, né, porque não é só paz", acrescentou.

Tati Zaqui afasta que novo término seja marketing

Além disso, Tati Zaqui aproveitou para desmentir qualquer rumor de que o rompimento, desta vez, seja marketing. "Se alguém quiser fazer marketing, se alguém aparecer criando qualquer tipo de história, eu não me responsabilizo, como já aconteceu, né? E eu fui a mais prejudicada, no caso. (...) Não é brincadeira, não é mentira, não é marketing", completou.

sobre
o mesmo tema