Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Thomaz Costa e Tati Zaqui, ex-participantes de "A Fazenda 14", tiveram briga pública na última segunda-feira (6). A situação ficou tão feia que a polícia foi acionada e a cantora postou Stories que preocupou fãs. No ápice da confusão, Thomaz ainda postou nude - aparentemente alheio da situação - e foi banido do Instagram. Confira tudo o que rolou e detalhes da briga!

Tati Zaqui e Thomaz Costa protagonizaram uma briga bem pública na última segunda-feira (6). O casal se conheceu em "A Fazenda 14" e chegou a ter um término relâmpago em dezembro, porém, parecem ter voltado depois do Ano Novo. Só que a situação ficou bem feia entre os dois e tudo começou com Stories de Tati.

A cantora postou que teve problemas de gastrite, por questões emocionais, e teve que fazer shows ainda doente. Muita gente entendeu que era uma indireta para Thomaz e o ex-peão fez questão de se pronunciar. A partir daí, começou uma treta que terminou até com polícia e nudes expostas. Entenda!

Casal troca unfollow e indiretas no Instagram

No último domingo (5), o Instagram Segue a Cami notou que Tati e Thomaz tinham trocado unfollow na rede social, suspeitando de um possível término entre os dois. Logo depois, Tati Zaqui afirmou que foi para o hospital e teve problemas de gastrite: "Meu emocional ataca meu estômago [...] Fiz 4 shows sem conseguir me alimentar", afirmou.

Ainda sem citar o nome da suposta ex, Thomaz postou, também nos Stories, apenas: "Vício em ser vítima". Confirmando que pegou a indireta, a cantora não deixou quieto: "Bom dia com uns 4 quilos a menos. Homem é assim, suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas [...] Não serei mais mal interpretada por conta dos outros. Farei questão de explicar o que for necessário de hoje em diante".

Vale lembrar que tudo isso rolou na mesma semana em que Costa mostrou sua nova tatuagem, em homenagem a amada, onde é possível ver o rosto de Tati.

Tati faz live expondo Thomaz e alerta fãs

Para piorar, ainda na última segunda-feira (6), Tati entrou ao vivo no Instagram. Na live, ela aparece brigando com Thomaz e mostra coisas quebradas pela casa. A cantora ainda filmou o ex tomando banho e, apesar dele parecer rindo, Tati estava extremamente chateada.

O clima ficou tenso e a ex-Fazenda ainda termina a live, fazendo alerta para es seguidores: "Se eu não voltar em uma hora...". Como consequência, várias pessoas ficaram preocupades e iniciou-se um debate sobre violência doméstica e relacionamento abusivo.

Segundo algumas testemunhas que estavam no condomínio, a polícia foi chamada após a briga perturbar parte dos morados ao redor.

Thomaz posta nude e é banido do Instagram

No ápice da confusão, Thomaz não pareceu perturbado pelo o que estava acontecendo. Ele, inclusive, foi responder perguntas des seguidores e uma das pessoas aproveitou para pedir fotos íntimas do rapaz. Ao ser indagado sobre os "centímetros" que ele tinha, o influencer postou uma nude, com detalhes.

Por ir contra a política das redes sociais, Thomaz ainda foi banido do Instagram e segue com o perfil desativado.

sobre
o mesmo tema